Gabriel Jesus se destaca de novo, City repete placar do primeiro jogo, e elimina o Real Madrid na Champions

72

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE! – Manchester (ING)

Brasileiro participa dos dois gols do jogo e time de Guardiola despacha o algoz de 2016, quando caiu na semifinal. Adversário nas quartas de final será o Lyon

Foto: Oli SCARFF / AFP

O Manchester City está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta sexta-feira, o clube inglês recebeu o Real Madrid no Etihad Stadium, repetiu o 2 a 1 do jogo de ida, e confirmou a vaga entre os oito melhores. Sterling e Gabriel Jesus fizeram para o time da casa. Benzema balançou as redes para os merengues.

AMPLIANDO A VANTAGEM
Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o Manchester City abriu o placar no Etihad Stadium. O Real Madrid começou a partida trabalhando muito a bola no campo de defesa para tentar encontrar espaços. O goleiro Courtois tocou para Varane, que trouxe para o meio da área, mas perdeu para Gabriel Jesus. O brasileiro rolou para Sterling, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio.

ELE RESOLVE
Fazendo grande temporada, o atacante Karim Benzema tratou de empatar a partida ainda no primeiro tempo. Em grande jogada do brasileiro Rodrygo pela direita, o ex-Santos fez cruzamento na medida para o camisa 9 francês, que testou firme e não deu chances para o goleiro Ederson.

ALÔ, MÃE!
Teve ligação para a dona Vera Lúcia. O brasileiro Gabriel Jesus, que foi o destaque do City no jogo de ida, novamente deixou sua marca. E mais uma vez teve falha de Varane. Após lançamento para o ataque, o zagueiro francês tentou recuar para Courtois, mas pegou mal na bola. O camisa 9 dos Citizens se antecipou ao goleiro belga e marcou o gol.

MARCA CENTENÁRIA
Com o gol marcado no início do jogo, o atacante Raheem Sterling chegou aos 100 gols com a camisa do Manchester City. Desde 2015 no clube inglês, o camisa 7 tem 242 partidas disputadas e também deu 55 assistências. Na temporada, Raz fez 51 jogos, marcou 31 vezes e deu quatro assistências.

SEQUÊNCIA
Nas quartas de final, o Manchester City enfrentará o Lyon, que eliminou a Juventus nesta sexta-feira, na Itália. A partida acontecerá em Lisboa, capital de Portugal, onde será realizada toda a fase final da Liga dos Campeões. O jogo acontece no sábado, dia 15, no Estádio José Alvalade, a casa do Sporting. A vaga na semifinal será decidida em jogo único.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.