Da redação do Sports Manaus, com informações do FOX Sports
Presidente Romildo Bolzan afirmou que o mercado sofrerá com a pandemia do coronavírus. No entanto, o mandatário negou que tenha recebido proposta
Foto: Reprodução Instagram
Principal jogador do Grêmio, Everton Cebolinha fica sempre no radar dos times europeus a cada janela de transferências. E a próxima pode mudar o destino do atleta, que está no radar de times europeus.
Em entrevista à rádio italiana Si Gonfia la Rete, o presidente Romildo Bolzan deixou claro que não recebeu propostas pelo jogador. Mas admitiu que pode negociar por um valor abaixo dos 80 milhões de euros, cerca de R$ 446 milhões, da multa rescisória.
– Sabemos que é uma classificação muito alta e não pretendemos cortar as asas do garoto, portanto, estamos dispostos a negociar se ele expressar sua vontade de mudar para algum clube em particular”, afirmou Romildo, que completou:
– Estamos prontos para avaliar valores mais baixos do que os da cláusula, estou ciente de que o coronavírus mudará o mercado, mas você não pode iniciar uma negociação a menos que primeiro apresente uma proposta oficial (ao Grêmio) e uma proposta oficial para o Everton. Repito, isso nunca aconteceu – completou Bolzan.
Durante a entrevista, Romildo ainda admitiu que teve uma ligação do técnico do Everton, Carlo Ancelotti, que deseja contar com Cebolinha na equipe inglesa.
– O próprio Ancelotti entrou em contato com ele. O Everton se retirou antes mesmo de fazer uma oferta real. Pelo que me disseram, foi por causa de algumas questões financeiras justas nessa fase. Vamos ver se eles tentam retomar a discussão no futuro – finalizou.