SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Guardiola sobre sua era no Barcelona: ‘Só acontece uma vez na vida’

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do ESPORTE INTERATIVO

Foto: Reprodução

A era de Pep Guardiola como treinador do ​Barcelona – reconhecida como uma das revolucionárias na tática de jogo – ainda é lembrada em algumas entrevistas do catalão, e assim ocorreu na participação do atual comandante do ​Manchester City no Festival do Esporte de Trento, na Itália, neste domingo. Durante sua entrevista, o técnico dos Cityzens comentou sobre a época que esteve à frente do time bicampeão da ​Champions. 

– As duas vezes que ganhamos a Champions com o Barcelona, a ganhamos com sete jogadores da base, como Xavi, Iniesta, Valdés, que entraram no Barça com sete ou oito anos de idade. Era uma combinação de estrelas, essas coisas acontecem uma vez na vida. Me dá nostalgia ver imagens daquela época e alegria por ter aproveitado. Em 20 anos, se continuarmos a ler sobre nossa história nos livros será bom, teremos deixado algo.

Treinando o Barcelona, Pep Guardiola conquistou três Campeonatos Espanhóis, duas Copas do Rei, três Supercopas da Espanha, duas Supercopas da Europa, duas ​Ligas dos Campeões e dois Mundiais de Clubes. 

Outras postagens...

Conmebol divulga tabela e Brasil estreia em Brasília na Copa América

Paulo Rogério

Segundo imprensa europeia, Lewandowski quer jogar no Real Madrid

Paulo Rogério

Liverpool perde para Roma, mas avança à final da Liga dos Campeões

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol