Henríquez faz gol contra no fim, e Vasco amarga empate com o Goiás

85

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE – Gabriel Rodrigues – Rio de Janeiro (RJ)

Vasco abriu o placar com o colombiano Guarín, mas desperdiçou chances no segundo tempo e viu o Goiás empatar em 1 a 1 em um lance bizarro do seu sistema defensivo

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco decepcionou mais uma vez o seu torcedor, em São Januário. Com um gol contra de Henríquez nos acréscimos do segundo tempo, o Cruz-Maltino viu o Goiás empatar o jogo em 1 a 1 e ficou um pouco mais distante do sonho da vaga na Copa Libertadores do próximo ano. Com o empate, o Vasco chegou a 44 pontos, enquanto o Goiás tem 43.  

Como já atuou pela 34ª rodada, no jogo contra o Flamengo que foi adiantado, o Vasco só volta a campo no próximo dia 28, contra o São Paulo, no Morumbi. Já o Goiás joga no domingo, às 16h, contra o Bahia.

Domínio Esmeraldino
Mesmo jogando fora de casa, o Goiás mostrou desde o começo de jogo que o Vasco não teria vida fácil. Com o cruz-maltino dando muito espaço, o que gerou até broncas entre os jogadores do sistema defensivo, o time visitante chegou com facilidade e desperdiçou chances com Leandro Barcia, Thalles, Gilberto e Rafael Vaz. 

Quem não faz…
Enquanto o Vasco pouco ameaçava, o Goiás seguia tendo as melhores chances. E teve a melhor delas aos 32 minutos, quando Rafinha recebeu na esquerda, cortou para o meio, driblou dois e finalizou de fora da área. Fernando Miguel até tentou, mas a bola pegou no travessão.

Leva!
Dois minutos depois do Goiás mandar uma bola na trave, quem abriu o placar foi o Vasco. E num lance que misturou qualidade técnica e garra. Raul deu um belo toque pelo para Cáceres, que cruzou para a área. Marrony escorou de cabeça e Guarín ganhou do adversário no corpo e finalizou. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Decepção no fim
​Depois de abrir o placar, o Vasco passou a ser melhor no jogo. E desperdiçou chances de ampliar e ter um final de jogo tranquilo. Lucas Ribamar, que entrou no segundo tempo, chegou a perder um gol incrível, na frente de Tadeu – mas o lance seria anulado por impedimento. Fábio Sanches, pelo Goiás, chegou a marcar aos 24, mas o gol foi anulado por falta de Rafael Moura em Guarín.

Se o ataque do Vasco não resolvia, a zaga até tentava segurar o Goiás. E fazia isso bem. Até uma trapalhada coletiva aos 51. Richard errou ao tentar cortar um passe, Rafael Moura escorou de cabeça e o zagueiro Henríquez mandou contra o próprio gol, para a decepção da torcida, que mais uma vez fez a sua parte em São Januário.

FICHA TÉCNICA
VASCO x GOIÁS

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de novembro de 2019, às 19h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR) – Nota LANCE!: Acertou ao anular o gol do Goiás e controlou bem o jogo.
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Público/Renda: 17.867 pagantes/18.620 presentes/R$ 656.767,00
Gramado: Bom.
Cartão amarelo: Raul, Danilo Barcelos (VAS)Alan Ruschel e Léo Sena (GOI)
Cartão vermelho: –

GOLS: Guarín, 34’/1ºT (1-0), Henríquez (contra), 51’/2ºT (1-1)

VASCO: Fernando Miguel, Cáceres (Bruno Gomes, 28’/2ºT), Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos (Alexandre Melo, Intervalo); Richard, Raul, Guarín e Marcos Junior (Lucas Ribamar, 21/2ºT); Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha (Vinícius, 47’/2ºT), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel, 26’/1ºT); Gilberto, Léo Sena (Kaio, 35’/2ºT) e Thalles; Leandro Barcia, Rafael Moura e Rafinha. Técnico: Ney Franco



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.