SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Heroi da classificação chilena afirma: “A seriedade é uma marca do Chile”

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações de Alberto Barbosa – LANCE

Goleiro Claudio Bravo deu a sua declaração ainda em meio aos festejos de seus companheiros por obterem a vaga na final da Copa das Confederações

Maior destaque da equipe do Chile com três defesas decisivas nas penalidades diante do Portugal, o goleiro Claudio Bravo se demonstrou eufórico e ciente de que a equipe precisava comemorar e muito a qualificação a final da Copa das Confederações:

– O nosso time tem todo o direito de comemorar uma vitória maiúscula como essa. Nunca nos damos por vencidos e temos consciência da nossa qualidade. A seriedade é uma marca do Chile e por isso estamos em mais uma decisão.

A respeito da empolgação do torcedor chileno em conseguir o terceiro título para a seleção em três anos, Bravo reconhece a importância do feito, mas pede cautela para encarar mais uma decisão:

– Fico feliz que o povo chileno tenha se alegrado com essa vitória. É um passo importante para a nossa seleção, mas que mantenham a calma, já que tem a decisão e toda final é difícil.

Por fim, o arqueiro do Manchester City também comentou sobre a exigência física que foi a partida, já projetando o que será necessário fazer para enfrentar Alemanha ou México no próximo domingo (2):

– Estou orgulhoso dos meus companheiros e vejo no olhar deles o cansaço, pois o desgaste dessa partida foi muito grande e precisamos nos recuperar até domingo.

Outras postagens...

Neymar tem atuação de gala em jogo eletrizante, mas PSG cede empate ao Monaco no Francês

Paulo Rogério

Pochettino aproxima Messi do PSG? Jornal francês lista possibilidades

Paulo Rogério

Portugal poderia voltar a ter jogos de futebol em junho ou julho

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol