SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Holanda goleia Tarumã e enfrenta CDC Manicoré na semifinal do Campeonato Amazonense da Série B

O Holanda goleou o Cliper Clube por 6 a 1 e garantiu presença na semifinal do Campeonato Amazonense da Série B. O jogo válido pela última rodada da fase classificatória, foi realizado na tarde deste domingo, 27/11, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, Zona Oeste da cidade. Com gols de Derik (3), João Lucas e Paulinho, o time da Laranja conquistou sua primeira vitória na competição.

Em quarto lugar na tabela, com quatro pontos, o Holanda vai enfrentar o CDC Manicoré na semifinal, que terminou em primeiro, com 10 pontos. O finalista será conhecido em dois jogos. Pela melhor campanha no campeonato, o time Bacurau joga por dois resultados iguais.

O treinador do Holanda, Alberto Silva, ficou satisfeito não apenas pelo placar, mas principalmente pelas jogadas que foram aproveitadas pelos jogadores no ataque.

– Hoje desencantamos, começou entrar as bolas, fruto de jogadas trabalhas e falhas do time adversário. Esse jogo serviu para o time descantar, para a bola entrar, foi o que aconteceu, fato que não estava acontecendo nos jogos anteriores. Foi muito bom, proveitoso, esse jogo vai servir para nosso objetivo final – disse ao SPORTSMANAUS.

Demorou, mas o atacante Derik descontou os jogos anteriores e marcou três gols na goleada do Holanda. Para o jogador, o resultado foi mérito do desempenho da equipe, mas que vai servir como fator motivacional para os jogos da semifinal.

– O time do Tarumã não pode ser menosprezado, poderia ganhar, passar e nós cairmos.  Como seria depois falar aqui com vocês? Nós aproveitamos a chance e fizemos os gols, mérito da equipe. Depois dessa vitória, com certeza vai dar mais confiança para embalar para o próximo jogo, por isso, vamos trabalhar forte na semana.

Outras postagens...

Fora de casa, Fast Clube não segura Independente-PA e perde pela Série D

Paulo Rogério

Presidente do Brasil-RS lamenta estreia com Manaus sem público e alerta sobre regularidade na Série C

Paulo Rogério

Em casa na Copinha, e com estreia diante do Fast, técnico da Matonense diz: “O fator casa nos ajude e prevaleça”

Paulo Rogério