SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Ida de Griezmann ao PSG pode facilitar chegada de Mbappé ao Real Madrid, segundo jornal

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Equipe parisiense se aproximou de contratação do camisa 7 da seleção francesa depois de Barcelona dar sinais de que desistiria de negócio

Foto: Reuters 

O jornal Sport, da Catalunha, publicou neste domingo (9 de junho) que o atacante Antoine Griezmann se aproximou de um acerto com o Paris Saint-Germain depois de um distanciamento do Barcelona por um negócio. Essa notícia pode ter sido bem recebida em Madri. Isso porque, segundo o diário As, o Real pode ter seu caminho facilitado para a contratação de Kylian Mbappé graças à contratação de um novo astro pela equipe parisiense.

O jovem craque francês nunca escondeu que possui o desejo de atuar pelo clube merengue, que também possui interesse em contar com o atleta desde os tempos em que esse ainda atuava pelo Monaco. Além disso, em entrevista recente, o camisa 10 da seleção francesa deixou seu futuro em aberto. “Chegou o momento de assumir mais responsabilidades, em Paris, se for possível. Seria um grande prazer. E se não for em Paris, poderia ser em outro lugar, em um novo projeto”.

Segundo a publicação, porém, o planejamento do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, era buscar uma negociação somente em dois anos, com uma estratégia parecida com a que foi utilizada na contratação de Eden Hazard. Ou seja, esperar para que o contrato do jogador com o seu clube esteja chegando ao fim para que os valores envolvidos na negociação sejam mais baixos. Mbappé possui contrato com o PSG até 2023.

Outras postagens...

Federação Francesa recomenda aos árbitros não interromper jogos por homofobia

Paulo Rogério

Treinador dá soco em auxiliar e corre atrás de árbitro após ser expulso

Paulo Rogério

Uruguai goleia Venezuela e fica próximo de garantir vaga no Qatar

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...