full screen background image

Ídolo no Jorge Wilstermann, Alex Silva brilha no futebol boliviano

48

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

O ex-zagueiro do São Paulo e Seleção Brasileira, se tornou um líder dentro e fora de campo

Foto: Antonio Aparicio / Marketing Wilstermann y Quark-Social

O zagueiro Alex Silva, mais conhecido como Pirulito, é natural de Amparo, interior de São Paulo e tem passagens pelos principais clubes do futebol brasileiro, como: São Paulo, Cruzeiro, Flamengo, Vitória entre outros. Atuou também na França no Rennes e na Alemanha no Hamburgo.

Alex fala sobre sua rotina no clube, sobre sua rotina na igreja, sobre sua família e a qualidade que é morar em Cochabamba.

– Minha Rotina na Bolívia hoje, é o futebol executar meus compromissos profissionais da melhor maneira possível, ao mesmo tempo paralelo a ele fazendo fazendo a obra de Deus, levando a palavra a toda criatura e curtindo muito minha família. Uma rotina simples aos olhos de muitos, mas que me agrada muito. A diferença é que trabalhamos muito nos treinos, com muita intensidade. E também o custo de vida aqui é muito barato, se vive bem, com pouco. Cochabamba pra mim é a melhor cidade da Bolívia, o melhor clima e a melhor gastronomia, não perde para muitos lugares do Brasil e violência muito baixa quase não se vê, muito isolada – disse Alex Silva, Zagueiro do Jorge Wilstermann da Bolívia.

Durante a Libertadores do ano passado, o Jorge Wilstermann surpreendeu a todos. O time parou nas quartas de final ao ser goleado pelo River Plate por 8×0 na Argentina após ter vencido a ida por 3×0. Antes disso, no entanto, ganhou do Palmeiras na fase de grupos e eliminou o Atlético-MG nas oitavas, em acontecimento marcante para Alex Silva.

O Zagueiro Alex Silva, tem sido um dos principais atletas do clube e considerado pela torcida “um ídolo”.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.