SportsManaus
NOTÍCIAS

Imprensa esportiva realiza Jogo Beneficente para ajudar Casa do Idoso São Vicente de Paulo

A cobertura jornalística vai ficar um pouco de lado e a pauta será o Jogo Beneficente dos profissionais da imprensa esportiva, na tarde desta quinta-feira, 20/12, no Estádio da Colina. A meta é arrecadar o maior número possível de donativos para Casa do Idoso São Vicente de Paulo, bairro São Raimundo, Zona Oeste da cidade.

Um dos idealizadores do evento, o ex-jogador de futebol com passagem pelo Nacional e no futebol português, Zezinho Bastos, há nove anos comentarista da Rádio Difusora e no setor comercial, destacou a solidariedade dos colegas para ajudar pessoas que ficaram esquecidas pelas famílias.

– Surgiu com a ideia de ajudarmos as pessoas idosas da instituição que precisam de ajuda, mas principalmente de muito amor e carinho. Isso é o mínimo que podemos fazer, mas a ideia é que possamos fazer todos anos. O importante nesse momento de festividades é unir todos os colegas da imprensa – disse Zezinho.

– Os torcedores poderão levar os alimentos não perecíveis na área do estacionamento do Estádio da Colina, assim como, os participantes do jogo. É importante que todos possam participar deste ato de solidariedade.

Os donativos podem ser leite em pó, café e fraldas geriátricas.

Outras postagens...

Veja quem foram as vítimas do incêndio no CT Ninho do Urubu

Paulo Rogério

Ídolo no Jorge Wilstermann, Alex Silva brilha no futebol boliviano

Paulo Rogério

MotoGP: Petrucci tem prova dos sonhos em LeMans e vence o GP da França; Fabio Quartararo é apenas o nono

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol