SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE C

Indiferente a goleada em casa, técnico do Volta Redonda prevê jogo difícil com Manaus pela Série C

Na primeira partida em casa pelo turno dentro do grupo A, o Volta Redonda goleou o Manaus por 5 a 0.

Foto: André Moreira / Volta Redonda

Há nove jogos invictos e líder do grupo A, com 17 pontos, o Volta Redonda segue a passos largos em busca de uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Em cinco jogos fora de casa, a equipe tem uma vitória, três empates e apenas a única derrota até agora na competição. Pela 11ª rodada, o Voltaço tem um compromisso difícil com o Manaus, quinto colocado, com 14 pontos, no domingo, 8/8, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia. No jogo primeiro pelo turno dentro do grupo, o Volta Redonda goleou o Gavião do Norte por 5 a 0, em casa. 

Apesar do resultado expressivo no primeiro compromisso, o técnico Neto Colucci, afirmou ser indiferente ao resultado conquistado anteriormente. Para ele, agora é um outro momento e com circunstâncias, de acordo com a realidade de cada equipe na competição.

Técnico do Voltaço afirma que vai ser um grande espetáculo (Foto: André Moreira / Volta Redonda)

– A goleada não transmite realmente o que foi o jogo. Sempre quando tem um treinador chegando na equipe, a gente sabe que a motivação aumenta. E é impossível um jogador ir para o campo e não está motivado para jogar. Acredito que o Manaus vai estar bem motivado para enfrentar o Volta Redonda, assim como estamos motivados para tentar buscar os três pontos fora de casa e tentar manter a liderança – salientou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com o comandante do Volta Redonda, um fator em comum entre os dois times, é que agora cada equipe se conhecem melhor, o que se deduz uma partida bem estudada. Apesar desta particularidade, ele prevê dificuldades de ambos os lados.  

– A gente vai mudando, mas hoje em dia com a mídia fica difícil esconder o jogo. As duas equipes estudaram, ou seja, o Manaus o Volta Redonda e nós fizemos a mesma coisa das últimas partidas do Manaus, principalmente na troca de treinador. Não tem muito o que esconder, onde são equipes que gostam de ter a bola, que tem uma boa qualidade para trabalhar e são equipes que vão buscar o gol. Acredito que vai ser um grande espetáculo para quem puder assistir – explicou, mas ainda completou.

– Vencer sempre é obrigatório, uma equipe que entra procurando empatar ou perder de pouco, não tem que disputar a competição. A gente vai sempre entrar para vencer, respeitando sempre o adversário. Nós vimos a força do Manaus no Rio, e o placar é totalmente adverso do que foi o jogo. O Manaus no início da partida teve duas chances cara a cara com o nosso goleiro, que poderia ter aberto o placar e a história do jogo ter sido outra – contou. 

 

Outras postagens...

Em sua estreia na Série B, Librade sofre revés diante do CDC Manicoré por 5 a 1

Paulo Rogério

Técnico do Cuiabá-MT reconhece jogo difícil com o Brasiliense-DF, mas aposta no fator casa na Copa Verde

Paulo Rogério

Com bom retrospecto fora, técnico do Taubaté mostra confiança na final do BR Feminino A3 com 3B: “A equipe vem crescendo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...