SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Industriário faz primeiro gol da Liga Olé de Futebol 7 Society, em Manaus

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Comunicação da Liga Olé 

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

Um industriário deixou o chão de fábrica e viveu um dia de herói na primeira rodada da Liga Olé de Futebol 7 Society – a maior competição da modalidade no Amazonas, com a participação de 24 clubes. Ednilson “Boreco” foi o “cara” do Águia de Ouro/Balaku Blaku, que venceu o Amigos Manico por 2 a 1 no duelo realizado na manhã deste sábado, 23 de fevereiro, no campo de grama sintética do Clube do Trabalhador do Amazonas. 

O destaque da rodada é um exemplo do perfil de jogadores que atuam nos eventos da Liga Olé. É um trabalhador que vê no esporte um aliado para a qualidade de vida, o trabalho em equipe e a convivência em sociedade. Ednilson disse é colaborador da empresa Mitsuba do Brasil desde 2012, onde desenvolve seu trabalho profissional com muita alegria, muito esforço, muita dedicação de acordar todo dia 5 horas da manhã para levar o pão de cada dia para casa.

– Tudo nessa vida é com sacrifício, é com luta, porque para a gente alcançar algum objetivo na vida, para a gente ser vitorioso, a gente tem que ralar, tem que plantar hoje aqui para colher lá na frente. Eu me orgulho muito de ser industriário, de pode ter o meu lazer, de poder ter um tempo vago e jogar futebol, que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Fico feliz por essa oportunidade – disse o camisa 11. 

Ednilson elogiou a organização do evento e se disse honrado em ficar marcado na história como autor do primeiro gol da Liga Olé de Fut 7. 

– É sempre honroso, maravilhoso fazer o primeiro gol da competição, uma competição muito disputada que vem crescendo muito, já tem no futsal e agora no Fut 7 Principal. É uma alegria muito grande pode abrir esse campeonato com o gol da rodada, com o primeiro gol da Liga Olé”, comentou o herói.

Os times do Águia de Ouro e Amigos do Manico integram o Grupo E, que é completado pelas equipes Clube Internacional Alvorada e Corujão FC. De acordo com Ednilson, o Águia de Ouro representa o bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.

Outras postagens...

Djokovic acerta bolada em juíza e é desclassificado do US Open

Paulo Rogério

Amazonas é tricampeão brasileiro regional de judô em São Luís

Paulo Rogério

Martine e Kahena faturam bronze em Campeonato de Vela em Cascais

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol