SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Invicto, Botafogo-PB quer manter a regularidade diante do Amazonas na Série C e avisa: “Vamos em busca de mais uma vitória”

Das três vitórias do Belo no campeonato, duas foram fora de casa. 

Foto: Daniel Ferreira / Botafogo-PB

Há seis jogos invictos, e vice-líder com 12 pontos, o Botafogo-PB, quer manter a regularidade e seguir em frente em sua ascensão no Campeonato Brasileiro da Série C. O Belo tem pela frente o famoso ‘jogo de seis pontos’. A equipe joga fora de casa e enfrenta o Amazonas FC, que vem de cinco jogos sem perder e ocupa a terceira colocação, com 11 pontos. O confronto direto para chegar na liderança e diante de um dos concorrentes por uma das vagas na próxima fase, será nesta quarta-feira, 7/6, no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.  

De acordo com o técnico Felipe Surian, é um jogo importante para ambos os lados, mas sua meta é conquistar mais três pontos, aproveitando o bom momento do time no campeonato.

– É uma competição muito difícil, são jogos acirrados, duas equipes bem próximas, mas mesmo eles estando na sequência de cinco jogos, a gente também está na sequência de seis jogos, sendo que das três vitórias, duas foram dentro de casa. É um jogo aberto, e está aberto para os dois. Vamos em busca de mais uma vitória fora de casa – concluiu ao SPORTS MANAUS.

Para o comandante do Belo, todos os detalhes são fundamentais para conseguir bons resultados. O fato de conhecer e ter trabalhado com alguns jogadores da Onça-pintada, é outra questão crucial para seu esquema de trabalho em campo.

LEIA MAIS:

– A gente conhece bem o Sassá, conhece o Luan Santos também, onde é outro atacante que trabalhou com a gente, além do Rafael Tavares. É um time bom, experiente, qualificado, mas vamos também com a nossa força, com a nossa equipe bem organizada taticamente e buscar fazer novamente três pontos fora de casa – completou Surian.

Na tarde desta terça-feira (6), o Botafogo realizou um trabalho com os jogadores, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da capital amazonense.

 

 

 

 

Outras postagens...

Copa do Brasil: Internacional sofre, mas vira contra o CSA com brilho de Alan Patrick e larga em vantagem

Paulo Rogério

Para confirmar a vaga no BR Feminino A2, técnico da UDA-AL afirma sobre o 3B em casa: “Sair com o resultado positivo”

Paulo Rogério

Parintins sai na frente, mas Princesa empata nos acréscimos no primeiro jogo das quartas do Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...