SportsManaus
ESPORTE AMADOR

“Já participamos de outras competições”, disse treinador da UEA sobre classificação na Taça Amazonas de Futebol 7

Depois de um jogo muito disputado e com lances emocionantes a equipe da UEA EC venceu o Resenha FC por 4 a 3, e se classificou para as quartas de final, pela Taça Amazonas de Futebol 7. A partida abriu a rodada das oitavas, na última sexta-feira (12/10), no Clube do Trabalhador, Sesi, Zona Leste da cidade. A competição é uma realização da Federação de Futebol 7 Society do Amazonas.

Pelas quarta de final, a UEA EC vai enfrentar pela frente o Barcelona FC Manaus, que ficou em primeiro lugar no Grupo A. O Barça pela melhor campanha, passou direto para fase, sem disputar as oitavas, ao contrário da UEA.

Com total de 15 atletas, entre ex-alunos e amigos, o treinador Sanderlan Perrone, disse ao SPORTSMANAUS, que a UEA já tem uma experiência em competições da modalidade.

– Nós já praticamos antes, temos uma base de dez jogadores que participa de outras competições, tanto aqui no Amazonas, como em Porto Velho e Rio de Janeiro. Essa competição da Taça Amazonas é de altíssimo nível e tem boas equipes. Foi uma partida difícil, mas no mata-mata é complicado. Temos um pouco de experiência, soubemos fazer os gols e aguentar no final do jogo – explicou Sanderlan.

Outras postagens...

Basquete: Flamengo ignora torcida da casa e conquista a Champions

Paulo Rogério

Basquete 3×3: Brasil vence Mongólia e segue em busca da vaga olímpica

Paulo Rogério

Amazonense conquista quatro medalhas de ouro no Austin Open de Jiu-Jítsu, nos EUA

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol