SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Jesualdo recusou avião fretado para cumprir quarentena no Brasil

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP

Foto: Divulgação/Ivan Storti 

Recém-chegado ao Brasil, o técnico Jesualdo Ferreira estava começando a emplacar uma boa sequência de resultados no Santos quando as competições de futebol tiveram que ser interrompidas devido a pandemia do coronavírus. Agora, o comandante de 73 anos está cumprindo quarentena em solos brasileiros, apesar de sua esposa, Zulmira Ferreira, achar melhor que ele volte à Portugal.

“Até pensamos em fretar um avião, porque por mim íamos embora, já insisti nisso. A minha mãe está num lar, meu filho sozinho no Algarve. Era melhor, mas Jesualdo não pode faltar com os compromissos dele com o Santos, nem com as pessoas que estão com ele”, contou a TV Guia de Portugal.

Apesar do alto cuidado que os médicos do Peixe vem tendo com o casal, Zulmira acredita que a verdade sobre a covid-19 não está sendo realmente dita no Brasil e revelou estar assutada com a situação que o país está vivendo.

“Há regras apertadas, com muita polícia na rua, mas as pessoas continuam a fazer a sua vida. Nós estamos assustados, porque acho que não nos estão a contar a verdade toda sobre a pandemia no Brasil. Dentro do que é toda esta situação, não podemos nos queixar. Não nos falta nada e, a cada dois dias, o médico do clube vem ver se está tudo bem conosco”, completou.

Outras postagens...

Palmeiras define jogo no 1º tempo e conquista boa vantagem contra o RB Bragantino

Paulo Rogério

Vasco encerra jejum, vence o Flamengo e segue vivo no Carioca

Paulo Rogério

Com 2 gols de Brenner, São Paulo goleia Botafogo e abre 7 pontos na liderança do Brasileirão

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol