SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogador do Real pode fazer Coutinho parar no Barça; entenda

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da FOX SPORTS

Segundo o diário catalão Sport, o Liverpool tem interesse na contratação do meio-campo merengue Mateo Kovacic, o que poderia facilitar a ida do brasileiro para o blaugrana

Principal alvo do Barcelona na janela de transferências, Philippe Coutinho pode contar com uma “mãozinha” de um jogador do Real Madrid para enfim firmar contrato com os catalães. Segundo o diário espanhol Sport, o Liverpool tem interesse na contratação do meio-campo Mateo Kovacic, o que poderia facilitar a liberação do brasileiro pelos Reds.

Apesar de já ter recusado três propostas do Barça por Coutinho – a última delas na casa dos 125 milhões de euros (R$ 463,7 milhões) – os ingleses já sentem que os espanhóis não pretendem levantar a bandeira branca tão cedo e por isso o jogador do Real Madrid seria uma das soluções para a iminente perda do seu camisa 10.

Os Merengues, porém, também não prometem facilitar o negócio. Isso porque a diretoria do clube recusou recentemente uma proposta de 75 milhões de euros (R$ 278,2 milhões) da Juventus pelo croata, que aos poucos vem ganhando cada vez mais espaço com o técnico Zinedine Zidane.

Outras postagens...

Maradona fala sobre Koulibaly e revela que também foi alvo de racismo na Itália

Paulo Rogério

Ida de Griezmann ao PSG pode facilitar chegada de Mbappé ao Real Madrid, segundo jornal

Paulo Rogério

Brasil joga bonito, goleia o Peru e se classifica em primeiro na Copa América

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol