Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Jogadores AM aguardam ansiosos decisão do Brasil com Equador pela Copa América de Fut 7 Society, neste domingo

96

Foto: Divulgação

O goleiro Mário César, o fixo Marcinho e o ala Vitinho, são os amazonenses vivem a expectativa da grande final com Equador, pela Copa América de Futebol 7 Society, às 22h30 (23h30 de Brasília), neste domingo, 28/10. O Brasil chega invicto com quatro vitórias com Uruguai por 5 a 2, Canadá por 7 a 1, Peru de 7 a 0 e na semifinal vencendo a Colômbia por 2 a 1.

O Brasil tem uma campanha excelente, com 19 gols marcados e apenas três sofridos, mas encara os donos da casa na decisão. O trio amazonense da equipe do Área Verde EC-RM, vem sendo destaque. O fixo Marcinho jogou de titular em todos os jogos. O ala Vitinho entrou na estreia de titular com Uruguai e depois no decorrer das partidas durante a competição.

De Quito, no Equador, o goleiro Mário César, titular nos jogos diante do Peru e Canadá, sofrendo apenas um gol neste último confronto, e sendo eleito o melhor goleiro em campo, sentiu uma contusão na partida com Peru, mas confessou ao SPORTSMANAUS, que está em tratamento intensivo para entrar na final.

– No aquecimento senti o tendão muito forte, mas mesmo assim fui para o jogo. Quando foi ontem (sábado) fui para fisioterapia e dito que estava com uma contratura muscular na perna esquerda, onde o tornozelo estava muito dolorido e até difícil de andar, por isso, que não consegui jogar. Como temos um grupo e uma família, o goleiro Luan, do Botafogo, fez uma excelente partida e saiu como melhor goleiro – explicou, mas confessou que está ansioso.

– A expectativa é a melhor possível, porque graças a Deus ganhamos todos os jogos. A final é outro jogo, muito mais difícil contra os donos da casa. Vamos pegar o Equador, que venceram a semifinal com Uruguai. O Equador perdia por 3 a 0, foi buscar o placar e ganhou no Shorout, ou seja, chute de 11 metros, onde o jogador tem a liberdade para conduzir a bola até o gol (igual a uma cobrança de pênalti) vencendo por 2 a 0. A comissão técnica ficou para filmar a partida, e com certeza vai passar alguma coisa antes da decisão.

De acordo com goleiro amazonense na Seleção Brasileira, o Equador não é uma surpresa na final, mas disse que espera pela frente uma grande dificuldade de encarar os anfitriões com todo ambiente a favor na decisão.

– Na realidade eles tem um time muito forte, muito bom, de grande movimentação. Tem dois jogadores meias, que jogam muito soltos, a bola tem que passar por eles. É um time que além de estar jogando em casa com sua torcida, tem experiência, a torcida empurra, na semifinal foi casa cheia, e com certeza vai ser de novo. Nós estamos preparados e focados, sabemos da pressão que vamos pegar, mas temos que nos superarmos mais do que foi em todo campeonato – disse.

– Vamos com tudo para ser campeões e esperamos levar esse título para o Brasil e o Estado do Amazonas. Graças a Deus temos três jogadores na Seleção Brasileira. Estamos trabalhando cada vez mais para que o Fut 7 seja conhecido em nosso Estado, de ter esse respeito, pois é uma honra estarmos vestindo a camisa da Seleção. Se Deus quiser, vamos ser campeões.  



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.