SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Jogando em casa pela Série D, técnico do Humaitá-AC afirma sobre o São Raimundo: “A vitória fortalece a equipe”

A única vitória do Tourão em seus domínios foi diante do São Raimundo-RR por 2 a 1.   

Foto: Lucas Calegari/Sport Clube Humaitá

Em penúltimo lugar na tabela de classificação, com quatro pontos, o Sport Clube Humaitá quer virar esse jogo e começar a somar pontos em busca de uma vaga no grupo A1, no Campeonato Brasileiro da Série D. Pela sétima rodada, o Tourão enfrenta o São Raimundo-AM, no G4 com 10 pontos, neste domingo, 29/5, às 17h (18h de Brasília), no Florestão, em Rio Branco.

Há duas semanas no comando do Humaitá, o técnico Álvaro Migueis, com passagem pelo Atlético-AC, Galvez e Nacional-AM, afirmou que a partir de agora o time tem outra postura tática e vem aos poucos evoluindo no campeonato.

Treinador assumiu a equipe há duas semanas (Foto: Lucas Calegari/Sport Clube Humaitá)

– Espero que sim, já com duas semanas de trabalho com os jogadores. A gente já conseguiu dar um mínimo de padrão a equipe. Espero agora começar a vencer os jogos para buscarmos nossa classificação – comentou ao SPORTS MANAUS.

Com apenas uma vitória em jogos em seus domínios, o comandante do Tourão, espera que o grupo consiga o resultado positivo. Para ele, é fundamental a partir de agora somar pontos.

– Sem dúvida, o resultado, sendo a vitória fortalece a equipe, além de você subir na tabela de classificação, porque quando fui contratado, o time estava em último lugar e não tinha vencido nenhum jogo ainda – justificou Migueis.

 

 

Outras postagens...

Atacante Werton vibra com sua estreia no profissional

Paulo Rogério

Sobre jogo com Manaus, treinador do Paysandu diz: “Não tem como pensar em vaga, sem conquistar pontos fora”

Paulo Rogério

Amazonas leva susto, mas no final goleia Nacional e decide com Manaus o 1º turno do Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...