SportsManaus
NOTÍCIAS

Jogando em casa, treinador do Remo encara partida com Manaus uma verdadeira decisão na Copa Verde

Depois de perder por 2 a 0 para o Manaus FC, no primeiro jogo pela Copa Verde, na capital amazonense, o Clube do Remo encara a partida de volta como uma verdadeira decisão, sem direito a cometer erros, pois se não vencer por uma diferença de dois gols, o Leão Azul fica de fora da competição. A partida será na noite desta quarta-feira, 14/2, no Mangueirão, em Belém.

Do Pará, o treinador do Remo, Ney da Mata, afirmou ao SPORTSMANAUS, sobre a estratégia para conseguir a vaga, mesmo ciente da qualidade do adversário. Para ele, tudo precisa ser feito com muito cuidado para não ficar muito exposto em campo.

– Precisamos ficar muito atentos, ligado, iniciar um jogo perdendo de 2 a 0 é complicado. Não podemos tomar gols, tem que fazer os gols, mas os jogadores estão conscientes. Temos que ser equilibrados, mas respeitar o adversário, porém, impor na organização do setor defensivo não passar na frente do setor ofensivo, do meio de campo ao ataque – concluiu, mas afirmou que os erros cometidos na partida em Manaus, foi crucial para vantagem do adversário.

– É um preço que pagamos, por não ter jogado legal em Manaus. Agora em casa é tentar ter equilíbrio, muita inteligência, respeitar o adversário e impor o nosso ritmo, mas com organização tática.

Outras postagens...

Rogério Ceni deixa o Fortaleza e é o novo técnico do Flamengo

Paulo Rogério

Flamengo supera desfalques e vence Junior Barranquilla na Libertadores

Paulo Rogério

Com experiência em gestão esportiva, o sergipano Jonas Santana é o novo articulista do portal

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol