Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Jornal: até Vinícius Jr. pesa contra Lopetegui, e técnico do Real B é favorito em caso de demissão

29

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da ESPN.com.br  

Foto: Getty images 

A derrota para o Levante em pleno Santiago Bernabéu fez o Real Madrid considerar seriamente a demissão imediata de Julen Lopetegui, segundo o jornal espanhol “Marca”. A publicação diz que a decisão teria sido por dar mais uma semana ao treinador, mas já há um favorito em caso de queda.

O diário de Madri afirma que, entre os fatores que pesaram a favor de Lopetegui, estão a proximidade de compromisso pela Uefa Champions League, no meio de semana, contra o Viktoria Plzen; e o clássico contra o Barcelona, no próximo domingo – o rival não terá Lionel Messi.

Já entre os contras, está Vinícius Júnior. Na verdade, a forma com que Lopetegui tem lidado com o brasileiro, mal aproveitado no elenco principal, na visão daqueles que defendem a demissão.

No sábado, por exemplo, na derrota para o Levante, Vinícius voltou a ser cortado pelo técnico do banco de reservas, encerrando uma sequência de duelos em que vinha sendo relacionado.

Assim, o brasileiro atuou neste domingo pelo Real B, em empate contra o Celta, e foi responsável pelo gol que definiu o 1 a 1 – depois, contudo, acabou sendo expulso com dois cartões amarelos.

E é justamente o comandante do “Castilla” que seria o favorito, segundo o “Marca” para assumir o comando do Real em caso de demissão: Santiago Solari, que é também ex-jogador do Real.

Pesa para Solari, em detrimento de treinadores de maior renome, o fato de ter mais conhecimento do elenco do Real Madrid, já que assumiria em um meio de temporada, com o clube em crise.

Sem vencer a cinco jogos e com três derrotas seguidas, o Real está na sétima colocação de LaLiga, com 14 pontos, quatro a menos que o líder e arquirrival Barcelona.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.