SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Jornal: até Vinícius Jr. pesa contra Lopetegui, e técnico do Real B é favorito em caso de demissão

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da ESPN.com.br  

Foto: Getty images 

A derrota para o Levante em pleno Santiago Bernabéu fez o Real Madrid considerar seriamente a demissão imediata de Julen Lopetegui, segundo o jornal espanhol “Marca”. A publicação diz que a decisão teria sido por dar mais uma semana ao treinador, mas já há um favorito em caso de queda.

O diário de Madri afirma que, entre os fatores que pesaram a favor de Lopetegui, estão a proximidade de compromisso pela Uefa Champions League, no meio de semana, contra o Viktoria Plzen; e o clássico contra o Barcelona, no próximo domingo – o rival não terá Lionel Messi.

Já entre os contras, está Vinícius Júnior. Na verdade, a forma com que Lopetegui tem lidado com o brasileiro, mal aproveitado no elenco principal, na visão daqueles que defendem a demissão.

No sábado, por exemplo, na derrota para o Levante, Vinícius voltou a ser cortado pelo técnico do banco de reservas, encerrando uma sequência de duelos em que vinha sendo relacionado.

Assim, o brasileiro atuou neste domingo pelo Real B, em empate contra o Celta, e foi responsável pelo gol que definiu o 1 a 1 – depois, contudo, acabou sendo expulso com dois cartões amarelos.

E é justamente o comandante do “Castilla” que seria o favorito, segundo o “Marca” para assumir o comando do Real em caso de demissão: Santiago Solari, que é também ex-jogador do Real.

Pesa para Solari, em detrimento de treinadores de maior renome, o fato de ter mais conhecimento do elenco do Real Madrid, já que assumiria em um meio de temporada, com o clube em crise.

Sem vencer a cinco jogos e com três derrotas seguidas, o Real está na sétima colocação de LaLiga, com 14 pontos, quatro a menos que o líder e arquirrival Barcelona.

Outras postagens...

Imprensa catalã destaca números de Messi contra os de Raúl, ídolo do Real Madrid

Paulo Rogério

Liverpool vai erguer CT de R$ 300 milhões para se igualar a outros gigantes da Champions; veja imagens

Paulo Rogério

Paquetá volta a encantar, mas Milan não sai do zero contra o Napoli no Italiano

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol