SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Júnior Caiçara vence o Besiktas e cola na liderança

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Istanbul Basaksehir venceu o líder Besiktas por 3 a 1, neste domingo, no estádio Basaksehir Fatih Terim, em Istanbul, pela vigésima nona rodada do Campeonato Turco. Com este resultado, o Basaksehir chega aos 60 pontos ganhos e está 4 pontos do líder Besiktas.

Os gols da vitória do Basaksehir foram marcados por Cengiz Under, aos 7 minutos de jogo e aos 18 minutos do primeiro tempo, e por Emmanuel Adebayor, aos 12 minutos do primeiro tempo. Já o Besiktas diminuiu com Demba Ba, aos 42 minutos do segundo tempo.

– Começamos a partida de forma fulminante. Em 18 minutos já estávamos vencendo por 3 a 0. Não tínhamos outra alternativa a não ser vencer essa partida. Se perdêssemos o campeonato já era. Então, entramos como se fosse uma final, preparados para esse grande jogo. Fico feliz pelo jogo que fizemos e com cinco partidas até o final tudo é possível – disse o lateral-direito Júnior Caiçara.

– O resultado hoje não foi o que queríamos. Entramos concentrados nessa partida, pois uma vitória garantia quase o campeonato. Infelizmente, eles marcaram três gols muito rápidos no começo do primeiro tempo e ficou muito difícil para nós reverter esse resultado. Ainda faltam cinco jogos até o final da competição e estamos ainda na frente. Depende de nós apenas para chegarmos o nosso objetivo da temporada – disse o zagueiro Marcelo.

Outras postagens...

Ibrahimovic está fora da Copa do Mundo, anuncia diretor da Suécia

Paulo Rogério

Neymar revela ter sido chamado de “macaco filho da p…” por jogador do Marseille e diz: “Único arrependimento que tenho é não ter dado na cara desse babaca”

Paulo Rogério

Mbappé faz 20 anos já entre os grandes, mas garante: “Apenas vivendo meu sonho”

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol