SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Juventus confirma a contratação de Paul Pogba em acordo de quatro temporadas

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

A Juventus confirmou a contratação do meio-campista Paul Pogba; acordo será de quatro temporadas

Foto: Twitter / JuventusFC

Agora é oficial: Paul Pogba está de volta à Juventus. O francês acertou um contrato de quatro temporadas com o clube de Turim após ficar livre no mercado com sua saída do Manchester United no mês passado.

O meio-campista teve uma passagem de sucesso no clube entre 2012 e 2016, quatro vezes seguidas o Campeonato Italiano e duas vezes a Copa da Itália.

“Estou de volta. Estou aqui e mal posso esperar para começar”, disse Pogba à conta do clube no Twitter. “Estou muito, muito feliz. Mal posso esperar para começar e vestir esta camisa da Juventus novamente”.

Fontes disseram à ESPN no mês passado que Pogba concordou em voltar para a Juventus, e agora assinou um contrato de quatro anos para voltar a trabalhar com Massimiliano Allegri. O meio-campista voou para Turim na sexta-feira e foi recebido com centenas de torcedores comemorando seu retorno.

O francês completou seus exames médicos pelo clube no sábado.

Fontes disseram à ESPN em maio que Pogba estava interessado em voltar à Juventus depois de recusar o interesse do Manchester City, atual campeão da Premier League.

No início de junho, o Manchester United confirmou que o meio-campista deixar o clube quando seu contrato expirasse, encerrando um período difícil em Old Trafford.

Pogba retornou ao clube em 2016 em uma transferência de 89,3 milhões de libras, então um recorde mundial, deixando justamente a Juventus. O jogador faturou ganhou três troféus em sua temporada de estreia.

No entanto, o francês se desentendeu com o então técnico do United, José Mourinho, e lutou para encontrar consistência sob os comandos de Ole Gunnar Solskjaer e do interino Ralf Rangnick. Pogba teve um relacionamento fácil com torcedores do United, mas acabou vaiado em suas duas últimas partidas, contra Norwich City e Liverpool.

 

 

Outras postagens...

Tarumã chega em pré-temporada com meta de conquistar o acesso no Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Oscar revela possibilidade de defender a seleção chinesa: “Se precisar de um bom meia, posso ajudar”

Paulo Rogério

Júnior Caiçara vence o Genclerbirligi e lidera o Campeonato Turco

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol