SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Juventus quer tirar zagueiro de R$ 2,1 bilhão do Barcelona, diz imprensa italiana

Da redação do SportsManaus, com informações da FOX Sports

Segundo a emissora de televisão RAI Italia, a Velha Senhora tem interesse na contratação de Samuel Umtiti, que atualmente amarga a reserva no Camp Nou

Foto: Divulgação 

A Juventus continua de olho em reforços para a próxima temporada e entre as pretensões está a contratação de um novo zagueiro. Até então, a equipe italiana tinha interesse apenas no holandês Matthijs de Ligt, do Ajax, mas segundo a emissora de TV RAI Italia, Samuel Umtiti, do Barcelona, é a mais nova pretensão da Velha Senhora para o setor.

Como de Ligt também está em pauta no clube catalão, que promete investir pesado pelo jovem defensor de apenas 19 anos, a diretoria do clube italiano traçou uma estratégia para poder trazer o francês. Caso o holandês chegue ao Camp Nou, o Barça certamente irá se desfazer de um dos seus zagueiros, e o mais provável deles é Umtiti.

O francês vem perdendo o seu protagonismo na defesa culé para Lenglet, contratado junto ao Sevilla para a temporada, e muito também por conta das lesões. Como tem um dos salários mais caros da equipe espanhola, uma vez que renovou o seu contrato no ano passado, Umtiti não deverá ter a sua saída dificultada.

Apesar de ter multa rescisória na casa dos 500 milhões de euros (R$ 2,1 bilhão), a Juventus não precisará, necessariamente, desembolsar este valor, uma vez que não é a intenção do Barça mantê-lo encostado na equipe, com o mesmo recebendo um alto salário.

Outras postagens...

Ricardo Pereira iniciou goleada frente ao Newcastle

Paulo Rogério

‘Não existe racismo no futebol’, diz presidente da federação francesa ao comentar acusação de Neymar

Paulo Rogério

PSG escolhe estrela que pode substituir Icardi e Cavani, diz jornal

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...