SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

LaLiga: Barcelona perde para o Betis em casa, e Xavi conhece a primeira derrota sob o comando do clube

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Barcelona foi derrotado em casa por 1 a 0 pelo Betis no Camp Nou com gol de Juanmi

Foto: Eric Alonso/Getty Images

O técnico Xavi conheceu sua primeira derrota sob o comando do Barcelona. No Camp Nou com mais de 60 mil torcedores diante do Betis, os catalães foram derrotados por 1 a 0, gol de Juanmi, em partida válida pela 16ª rodada de LaLiga.

Melhores momentos

O primeiro tempo não foi dos mais emocionantes. Sem grandes chances criadas, o Barça viu em Philippe Coutinho o seu principal articulador no campo ofensivo.

Já na segunda etapa, tudo mudou. A entrada de Dembélé colocou fumaça no jogo e o Barcelona passou a criar muito. No entanto, quem não faz, leva.

O Betis, que estava acuado e sendo pressionado, aos 34 do segundo tempo, achou belo contra-ataque e marcou um lindo gol.Com o resultado, o Barcelona se mantém com 23 pontos e ocupa a 7ª colocação em LaLiga. Já o Betis está com 30, na 3ª posição.

O cara: Juanmi

O atacante marcou, chegou ao 9º gol em LaLiga e ajudou o Betis a bater o Barcelona dentro do Camp Nou. O resultado coloca o time da Andaluzia dentro da zona de classificação à Champions League.

Próximos jogos

O Barcelona volta a campo na próxima quarta (8). Na Allianz Arena, encara o Bayern de Munique, às 17h, em jogo que vale a vida na Champions League. Já o Betis, já classificado na Europa League, visita o Celtic, 

Ficha técnica

Barcelona 0 x 1 Betis

GOLS: Juanmi (Betis)

BARCELONA: Ter Stegen; Dest, Araújo, Lenglet (Luuk de Jong) e Alba; Busquets, Gavi (Riqui Puig) e Nico González (de Jong); Ezzalzouli (Piqué), Coutinho (Dembélé) e Memphis Depay. Técnico: Xavi

BETIS: Silva; Bellerin, Bartra, Ruíz e Moreno; Guido Rodríguez, Guardado, Ruibal (Tello), Canales e Juanmi (Borja Iglesas); Willian José (William Carvalho). Técnico: Manuel Pellegrini

 

Outras postagens...

São Paulo atropela Sporting Cristal, mas avança às oitavas da Libertadores como 2º colocado

Paulo Rogério

Messi estreia substituindo Neymar, Mbappé resolve, e PSG vence o Reims para assumir liderança isolada do Francês

Paulo Rogério

Willian mantém contato com José Mourinho e pode ir para o Tottenham na próxima temporada

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol