SportsManaus
NOTÍCIAS

Landim define Jorge Jesus como ‘detalhista’ e cita novo estilo de jogo

Da redação do SportsManaus, com informações do LANCE – LANCE! – Porto (POR)

Presidente do Flamengo elogia últimos trabalhos feitos pelo português e vê sintonia do técnico com diretoria: ‘Alinhamento muito grande, que é vontade de ganhar tudo’

Foto: Divulgação / Flamengo

O Flamengo divulgou a contratação do técnico português Jorge Jesus para a sequência da temporada. Ainda neste sábado, em entrevista ao Sportv, de Portugal, o presidente do Rubro-negro, Rodolfo Landim, que fechou o acordo com o novo treinador do clube carioca, afirmou que a forma de jogo do time vai mudar com chegada do técnico e o define como detalhista. 

– A gente tem analisado o trabalho de Jorge Jesus e entendemos que é um tipo de trabalho que é compatível com o Flamengo. É uma mudança da forma de trabalhar, que vai trazer uma série de mudanças em relação a forma de jogar do clube. Mas acreditamos que vai ser importante para que nós consigamos atingir nossos objetivos ao longo da temporada – disse. 

– Temos vários campeonatos em andamento. O Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. Uma coisa importante de Jorge Jesus é que ele tem um alinhamento muito grande com a diretoria do Flamengo, que é a vontade de ganhar tudo. E os trabalhos dele tem sido assim e é muito detalhista. Acho que com isso, os nossos objetivos podem ser alcançados – complementou. 

O anúncio do novo treinador do Flamengo aconteceu na manhã deste sábado e a chegada do português acontecerá em meados de junho. Enquanto a torcida aguarda o novo comandante, o Flamengo enfrenta o Fortaleza, neste sábado, às 16h, no Maracanã. O LANCE! acompanha em tempo real a partida. 

Outras postagens...

São Paulo leva virada, fica no Z4 e vê Bragantino voltar à liderança

Paulo Rogério

Redes sociais confirmam: Brasil é, disparado, o país do futebol

Paulo Rogério

Com VAR, Suécia converte pênalti e vence Coreia do Sul

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol