SportsManaus
ESPECIAIS ESPORTE AMADOR

Lateral do Tarumã é negociado com Botafogo-SE

Reportagem

Willian D’Ângelo

O lateral-esquerdo Taison Luis, 21 anos, embarca nesta semana para o futebol sergipano. O jogador estará se apresentando ao Botafogo, equipe vice-campeã da Séria A-2.

Taison nasceu no município de Rio Preto da Eva, teve passagem pela categoria juniores do Lobo do Norte e espera aproveitar essa oportunidade no time alvinegro. "Agradeço a Deus e a diretoria do Tarumã por essa oportunidade de jogar em outro centro. Quero aproveitar essa chance e fazer um trabalho sério, seguir em frente e agarrar as outras oportunidades que surgirem em minha carreira, disse o lateral.

O Botafogo Associação Sergipana de Futebol subiu para a elite ao lado da equipe do Frei Paulistano. O clube alvinegro é novo, tem apenas um ano de fundação e espera alcançar bons resultados na temporada de 2017.

Além de Taison Luis, o Botafogo apresentou outros nome como o goleiro Ewerton (ex-Penapolense , America do RJ, Artsul-RJ e estava no Queimados-RJ), os zagueiros Julião (que estava na Matonense) e João Vargas (ex-Portuguesa-SP, Bonsucesso-RJ e Queimados-RJ, que possui também experiência no futebol português), o atacante Marcelo (ex-Vitória e Icasa), os volantes Matheus Martins (ex-Bangu e Bonsucesso-RJ), Dimas (ex-América de Propriá) e Tauan (ex-Sete de Setembro-AL e estava no Bonsucesso-RJ), o lateral Alex (ex-Paraná, Ituano e estava no Queimados-RJ) e os atacantes Willian (ex-Boca Jr de Estância e estava no América de Propriá) e Felipe (que estava no Olímpico de Itabaianinha). O nigeriano Joseph Lanson, de 24 anos, é um dos destaque da equipe do Botafogo.

Outras postagens...

Atleta do Ctara conquista vaga na Seleção Brasileira de Luta Olímpica

Paulo Rogério

Prefeitura de Manaus inicia seletivas das Municipíadas com jogos da Divisão Distrital Rural

Paulo Rogério

Confederação convoca seleção sub-15 de skate, uma iniciativa inédita

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol