Leandro Lima assume o comando do time feminino interinamente

169

Da redação do SportsManaus, com informações da Assessoria de Imprensa – Nacional Futebol Clube

Foto: Milly Barreto/ASCOM NFC

Ele é professor da Academia de Futebol do Naça e preparador físico da equipe feminina, mas ficará à frente do time até o anúncio do substituto para o ex técnico, Ediglê Farias

O Nacional Futebol Clube anuncia o nome de Leandro Lima para assumir o comando do time feminino do Leão, interinamente, após a dispensa do ex técnico, Ediglê Farias. O profissional formado em educação física e pós graduado em futebol, tem 28 anos, é professor da Academia de Futebol do Naça e também preparador físico do time feminino.

Ele não esconde a felicidade de assumir, pela primeira vez, como técnico de uma equipe profissional, mesmo que interinamente. Ressalta também a responsabilidade que o cargo exige e garante estar preparado.

– É uma grande oportunidade. Aceitei o convite com muita gratidão, mas consciente de que é um desafio enorme, ainda mais um clube gigantesco como é o Nacional e isso traz o dever de desempenhar um bom trabalho. Me sinto preparado para fazer o que for possível até o momento em que estiver à frente da equipe – afirma.

Não é a primeira vez que Lima trabalha com futebol feminino. Em 2009, ele teve a experiência de comandar as equipes de base de uma escola pública em Manaus.

– Comecei em 2009, como técnico das equipes de base de futebol feminino, da escola Waldocke Fricke e lá tive a oportunidade de aprender muito – destaca.

Elenco azulino

A coordenação de futebol feminino do Leão é comandada por Olavo Dantas, enquanto, Leandro Lima, assume como técnico, mas também é o preparador físico. Já Raphael Perrone e Abraão Izeel são os preparadores de goleiros.

De acordo com o agora técnico, Leandro Lima, o grupo de jogadoras ainda não está fechado, todas estão sendo avaliadas a cada treino, com a finalidade de nivelar a equipe.

O Naça estreia no próximo dia 03 de outubro diante do Cliper, às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Treino

Nesta quarta-feira (25), a equipe azulina treinou no Centro de Treinamento Barbosa Filho, sob os comandos de Leandro Lima e Olavo Dantas. As jogadoras realizaram um trabalho mais reduzido, valorizando a posse de bola.

Elas voltam as atividade na sexta-feira (27), às 16h30, também no CT do Naça.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.