SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Librade tem jogo difícil com Fast, mas de olho na vantagem pelas quartas de final do Amazonense Sub-20

O Papagaio do Norte tem o ataque mais positivo, com nove gols e a segunda defesa menos vazada, com dois gols sofridos.

Foto: Agência Sports Manaus

Único invicto e já classificado, o Clube Desportivo Librade (CDL) tem um jogo difícil e uma verdadeira prévia de uma possível final contra o Fast Clube, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Amazonense Sub-20. O confronto pelo grupo A, será na quinta-feira, 22/6, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Campo do Owaldo Frota, zona Norte da cidade.

De acordo com o técnico do Papagaio do Norte, Fábio Alves, será uma partida muito difícil, mas no momento, a garotada vem realizando uma boa campanha, o que impõe respeito e cuidado do adversário.

– A gente sabe que tem a tradição do Fast Clube na competição, mas o time a ser batido é o Librade, sendo o único invicto. A equipe que vem enfrentar a gente tem que vir com cuidado e respeitar a gente também. Eu particularmente, estou há muitos anos disputando o campeonato, mas os atletas estão preparados para jogar contra o Fast e vamos pra cima deles também – salientou ao SPORTS MANAUS.

Com um trabalho intenso e focado em buscar um bom resultado, o treinador afirmou que o grupo tem consciência do que deve fazer em campo, mas sempre respeitando o adversário pela sua tradição na base local.

– A gente treinou bem na semana. Só tem um jogador suspenso, mas vamos com a nossa força máxima. Conversei com os atletas, pois é um jogo importante, porque se classificam quatro de cada grupo, mas os dois primeiros vão ter a vantagem nas quartas de final – disse, mas ainda citou.

– Nosso time é o único que está invicto, mas vamos com toda a nossa força para essa partida. O Librade está começando esse ano no campeonato, mas está fazendo uma boa campanha. A gente vai manter essa pegada até o fim, se Deus quiser – frisou o comandante do Papagaio.

 

 

 

Outras postagens...

“Todo tipo de adaptação é muito importante”, revela o técnico do Nacional sobre a preparação dos jogadores para o Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Fast Clube não resiste, perde de virada para o IAPE-MA e é eliminado da Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Visando o Campeonato Amazonense de 2024, técnico do Parintins confirma: “Nós estamos em busca de quatro amistosos”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...