Liham realiza #HandebolDoBem para ajudar famílias de incêndio em Educandos

166

Com a bandeira do esporte se unindo com a solidariedade, a Liga de Handebol do Amazonas (Liham), realiza a ação solidária #HandebolDoBem, a partir desta terça-feira, 18/12. A programação vai até domingo, 23/12, a partir das 13h, nos jogos do 3º lugar e na final do Campeonato Amazonense adulto masculino. Logo depois da ação, acontecerá os confrontos entre as seleções do adulto masculino e feminino, no ginásio do Atlético Rio Negro Clube, na Avenida Epaminondas, no centro da cidade.

A meta é ajudar as cercas de 500 famílias do incêndio no bairro de Educandos, Zona Sul da cidade, na noite desta segunda-feira (17/12). Os donativos são alimentos, água, roupas, colchões, produtos de limpeza e higiene e fraldas. As doações podem ser entregues na Liham, até sexta-feira, 21/12, das 16h às 19h, sala 130, na Avenida Constantino Nery, no ginásio Renné Monteiro. Outra alternativa de doar é na sexta-feira, 21/12, nas semifinais do estadual, a partir das 20h, no Zezão, Zona Leste ou ainda no sábado, 22/12, às 15h, no ginásio do Rio Negro.

De acordo com o presidente da Liham, Auricélio Andrade, tão logo soube da tragédia que atingiu centenas de famílias, teve a ideia de aproveitar o poder do esporte para realizar uma ação para ajudar nesse processo de humanidade com as famílias prejudicadas.

– Nesse momento, a comunidade do handebol se une para ajudar as pessoas que sofreram com essa tragédia no bairro de Educandos. O esporte e o handebol estão juntos para tentar diminuir um pouco a dor dessas pessoas – explicou, mas ainda citou.

– Vamos aproveitar as finais, porque os ingressos seriam no valor de R$ 3. Estamos substituindo pelos donativos, para as pessoas irem ao ginásio e façam suas doações, assistam ao campeonato e o #HandebolDoBem. Com isso, esperamos ajudar as famílias afetadas.

Para o gestor da Liham, o esporte pela sua metodologia de promover saúde, pode ser usado como mais uma ação dentre as inúmeras nesse sentido de solidariedade com os moradores que perderam tudo em plena época festivas de final do ano.

– Esse é o momento de mostrar solidariedade, de amor ao próximo e tentar ajudar essas pessoas. O esporte é uma ferramenta social muito importante, tanto para essas horas, como para outros momentos difíceis também. Nós queremos dar nossa parcela de contribuição para tentar melhorar um pouco o Natal e Final de Ano.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.