SportsManaus
NOTÍCIAS

Lutadoras aderem a site de fotos sensuais como alternativa de renda na pandemia

Da Redação do Sports Manaus, com informações – Por iG Esporte

Aplicativo para venda de materiais para público adulto foi a opção encontrada por algumas atletas

Foto: Instagram

Com as competições paralisadas por conta da pandemia da Covid-19 , alguns atletas tiveram que buscar alternativas para manter a renda. Nesse contexto, lutadoras apostaram na plataforma  Onlyfans , destinada à venda e divulgação de fotos e vídeos sensuais. 

Amanda Ribas , vista como uma das promessas do mundo do MMA, contou ao portal UOL suas experiências no site. A lutadora começou a se aventurar nesse universo ao postar conteúdos exclusivos para seus seguidores da plataforma. Porém, de uma forma diferenciada. Amanda optou por usar a plataforma não para conteúdos sexuais, mas sim, para manter um contato mais próximo com seus fãs e seguidores

Caso semelhante de Angela Hill , do UFC . Ela divulgou que usa esse canal, sem apelar para vulgaridade, como uma forma de ficar perto de seus fãs e estabelecer conversas diretas.

Ela afirmou ainda que fez a escolha do aplicativo ao ser impedida de dar aulas e ir para a competições por conta do avanço da Covid-19.

Outros nomes famosos do ramo também estão inseridos nesse mercado, por exemplo, Kyra Batara e Pati Fontes.

Kyra  afirma que sentia medo de ser rotulada como “trabalhadora sexual” por conta da fama do site. Porém, diferente Amanda e Angela, a faixa-preta investiu nos conteúdos mais sensuais.

Porém, Kyra ressaltou que essa foi sua válvula de escape para a crise causada pelo vírus. Ela ressaltou o fato de ser associada por algumas pessoas a atrizes de pornografia. “Eu sempre fui a ‘garota doce da porta ao lado’. Todo mundo me via como essa lutadora fofa, já que eu comecei nas artes marciais tão jovem e sempre estive cercada pela minha família. Então, agora que as pessoas estavam me vendo com uma página no OnlyFans, eu sinto que, automaticamente, muitas pessoas pensaram o pior e fizeram algumas suposições de que eu deveria estar filmando pornô o tempo todo com qualquer um”, relatou ao portal.

Embora seja uma alternativa, as lutadoras relataram o cuidado que se deve ter ao assumir a plataforma como uma fonte alternativa, já que os conteúdos publicados ficam na rede para sempre.

 

Outras postagens...

Com profissionais renomados, Simpósio de Jornalismo Esportivo chega à 4ª edição

Paulo Rogério

International Board descarta ideia de parar o cronômetro em jogos de futebol

Paulo Rogério

Danilo Báia conquista segundo título nacional em dois anos

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...