Manaus disponibilizará ‘combo’ para jogos da Série C

44

Da redação do Sports Manaus, com informações da Assessoria de Imprensa | Manaus Futebol Clube

Clube anuncia que pacote terá um ingresso para todos os nove jogos do clube como mandante na competição e uma camisa oficial da temporada 2020

Foto: Janailton Falcão/Manaus

 

Para estreitar o relacionamento e seguir contando com o apoio do torcedor amazonense, o Manaus Futebol Clube anuncia, nesta quinta-feira (28), que irá disponibilizar um combo com ingressos para as nove partidas do clube na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro em casa. Na promoção, além dos bilhetes, o torcedor terá direito a uma camisa oficial da próxima temporada. O pacote custará R$ 270 e só será disponibilizado a partir de 2020.

De acordo com o vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, assim que forem definidos os clubes participantes e a tabela da competição, o combo começará a ser vendido. “Em fevereiro, devo participar da reunião do conselho arbitral da Série C, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, com o presidente do clube, Luis Mitoso. Logo depois desse encontro, iremos divulgar maiores detalhes sobre a venda do combo”, explicou.

Ao todo, o tricampeão amazonense disputará nove partidas dentro de casa. Ainda segundo Giovanni, o clube deve mandar os jogos na Arena da Amazônia Vivaldo Lima. Aliado ao combo, o Manaus conta com o programa Sócio Torcedor e segue trabalhando para oferecer as melhores condições e vantagens para aqueles que desejam acompanhar mais um ano de calendário cheio da equipe.

“Essa iniciativa foi aprovada por unanimidade por nossa diretoria. Com isso, queremos presentear todo esse público que nos abraçou nesse ano maravilhoso em que Deus nos concedeu o acesso. Adianto também que a camisa oficial do Gavião para 2020 está sendo trabalhada com todo cuidado e carinho por nosso fornecedor. Tenho certeza de que todos os torcedores e simpatizantes do clube ficarão satisfeitos”, declarou o dirigente.

As formas de pagamento e locais de venda serão definidas a partir do ano que vem. Em 2020, o time esmeraldino disputará, além da Terceira Divisão, o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil e a Copa Verde.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.