full screen background image

Manaus é candidata a sede da etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ)

76

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

Foto: Reprodução

Manaus é candidata a sede da etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que serão realizados de 19 a 23 de setembro. Nesta quarta-feira (7), às 10h, em reunião no Camarote do Governador, na Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), representado por Arthur Correa, gerente de esporte do JEJ, André Mattos, gerente de esporte estudantil, e Renata Barros, coordenadora de serviços do JEJ, apresentará todos os detalhes dos Jogos.

Na ocasião, a secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Janaina Chagas, e o vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva falarão sobre o interesse do Amazonas em sediar o evento. Também devem participar da reunião o secretário de Estado de Cultura (Sec), Denilson Novo, o secretário de Educação de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), Lourenço Braga, o diretor-presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), José Augusto de Melo, e o diretor-presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Orsine Junior.

A etapa Regional 2 dos Jogos Escolares da Juventude contará com disputas de quatro modalidades (basquete, futsal, handebol e voleibol), nas categorias infantil e juvenil, nos naipes feminino e masculino. O torneio envolverá atletas do Amazonas, Mato Grosso, Tocantins, Distrito Federal, Amapá, Roraima, Rondônia, Pará e Acre.

O COB ainda não divulgou os nomes das outros cidades também estão na disputa para sediar o Regional 2, o resultado do local escolhido será divulgado no dia 30 de março.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.