SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Manaus é candidata a sede da etapa regional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ)

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

Foto: Reprodução

Manaus é candidata a sede da etapa Regional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que serão realizados de 19 a 23 de setembro. Nesta quarta-feira (7), às 10h, em reunião no Camarote do Governador, na Arena da Amazônia, Zona Centro-Sul de Manaus, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), representado por Arthur Correa, gerente de esporte do JEJ, André Mattos, gerente de esporte estudantil, e Renata Barros, coordenadora de serviços do JEJ, apresentará todos os detalhes dos Jogos.

Na ocasião, a secretária de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Janaina Chagas, e o vice-governador e secretário de Segurança Pública, Bosco Saraiva falarão sobre o interesse do Amazonas em sediar o evento. Também devem participar da reunião o secretário de Estado de Cultura (Sec), Denilson Novo, o secretário de Educação de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc), Lourenço Braga, o diretor-presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), José Augusto de Melo, e o diretor-presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), Orsine Junior.

A etapa Regional 2 dos Jogos Escolares da Juventude contará com disputas de quatro modalidades (basquete, futsal, handebol e voleibol), nas categorias infantil e juvenil, nos naipes feminino e masculino. O torneio envolverá atletas do Amazonas, Mato Grosso, Tocantins, Distrito Federal, Amapá, Roraima, Rondônia, Pará e Acre.

O COB ainda não divulgou os nomes das outros cidades também estão na disputa para sediar o Regional 2, o resultado do local escolhido será divulgado no dia 30 de março.

Outras postagens...

Inspirado pela avó, ciclista retoma sonho paralímpico após quarentena

Paulo Rogério

Suar Fight Championship (SFC) divulga card para a 5ª edição

Paulo Rogério

Ginasta usa tecnologia para acompanhar treino da seleção em Portugal

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol