SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus empata, mas jogadores do Treze-PB no final causam tumulto em gol licito do Gavião do Norte

Foto: Antônio Assis / FAF 

Quando tudo parecia ideal para o Manaus conquistar mais uma vitória, no final acabou empatando com Treze-PB em 1 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, nesta segunda-feira, 14/9, na Arena da Amazônia. Com o resultado, o Gavião do Norte caiu para sétima posição, com sete pontos. Já o Galo, saiu da lanterna, ocupando agora a penúltima posição, com dois pontos.

No final da partida, houve uma grande confusão provocada pelos jogadores do Treze, após o gol do Manaus. Na ocasião, alegaram que o árbitro assistente 1, Luiz Alberto Andrini Nogueira, levantou a bandeira e depois abaixou, o que seria caracterizado um lance irregular, mas na verdade ele informara que o gol foi legal. Na hora de correr para o meio-campo, sendo o recomendado, o assistente foi cercado pelos jogadores do Galo. No calor da reclamação, o goleiro Andrey que saiu por contusão, deu um soco e chutou o protetor do policiamento, provocando uma reação de defesa dos policiais.

No segundo compromisso em casa, o Manaus encara o Santa Cruz, pela sétima rodada, no sábado, 19/9, às 18h (19h de Brasília), na Arena da Amazônia. Já o Treze, recebe em casa o Jacuipense-BA, no sábado, às 17h (18h de Brasília), no Estádio Amigão.

Ficha técnica:

Jogo: Manaus 1×1 Treze-PB

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 6ª rodada

Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM

Horário: 17h (18h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Árbitros Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Leandra Aires Cossete (SP)

Gol: Gilvan 7min 2ºt (Treze-PB) e Matheuzinho 52min 2ºt (Manaus)

Advertências: Gabriel Davis e Thiago Spice (Manaus) e Bruno Menezes, Gilmar e Marcos Vinícius (Treze-PB)

Expulsão: Gilmar e Marcos Vinícius (Treze-PB)

Manaus: Jonathan, Edvam, Ramon (Hamilton), Thiago Spice, Renan, Derlan (Márcio Passos), Gabriel Davis (Peixoto), Janeudo (Luizinho), Rodrigo Fumaça (Matheuzinho), Jandy e Paulinho Simionato. Técnico: Luizinho Lopes.

Treze-PB: Andrey (Renan), Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior, Alisson Cassiano, Gustavo (Caxito), Vinícius Barba, Alexandre Santana (Marcos Vinícius), Gilvan (Frontini), Douglas Lima (Matheus Régis) e Bruno Menezes. Técnico: Amauri Júnior.

Outras postagens...

Após sofrer dois gols relâmpagos, Amazonas FC vence de virada o Altos-PI e assume a liderança da Série C

Paulo Rogério

Pelo Campeonato Amazonense, Princesa passa pelo Iranduba com gol de Toró no final da partida

Paulo Rogério

Com tempos distintos, Manaus faz dois, Nacional empata, mas resultado garante Gavião na final do Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...