Manaus FC anuncia contratação do lateral-esquerdo Vandinho

184

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Jogador de 32 anos chega ao Gavião do Norte para disputar posição no time titular com Negueba, um dos remanescentes do elenco para 2019

Foto: Divulgação 

Para presentear a torcida do Manaus FC neste natal, a diretoria do Gavião do Norte anunciou a contratação do lateral-esquerdo Vandinho, ex-Goiânia. O jogador chega para brigar pela posição com Negueba, que renovou contrato com o clube e vestirá a camisa do bicampeão amazonense pelo terceiro ano consecutivo.

Vando Francisco dos Santos, o Vandinho, nasceu na cidade de Serra (ES) e tem 32 anos. O jogador – que já trabalhou com o técnico João Carlos Cavalo – chega para preencher uma lacuna no elenco do clube caçula do futebol amazonense, já que para a lateral-esquerda o Gavião contava apenas com um atleta.

– O acerto com o clube foi rápido. Já trabalhei com o professor João Carlos no Uberlândia e isso facilitou a negociação. O Manaus é uma equipe nova, com pensamento grande, de conquistas. O projeto que me foi passado também é bem ambicioso. Isso me fez conversar com a minha família e aceitar o desafio de buscar algo novo para mim. Tenho 32 anos, mas ainda almejo coisas grandes no futebol. Isso é bom para a carreira do atleta e o clube tem essa ambição – explicou Vandinho.

Experiente, o lateral acumula passagens por Jaguaré-ES, Marília-SP, América-RN, São Caetano-SP, Botafogo-SP, Brasil-RS, Vila Nova-GO, Mirassol-SP, OFI-GRE, Catanduvense-SP, Mogi Mirim-SP, Sertãozinho-SP, Ferroviária-SP, Uberlândia-MG, Real Noroeste-ES, Portuguesa-RJ, Vitória-ES, Caldense-MG, São Bernardo-SP e Goiânia-GO.

– A chegada do Vandinho qualifica ainda mais nosso elenco. Como só tínhamos um lateral-esquerdo de ofício, a contratação dele preenche essa lacuna. É um jogador experiente, conhece a maneira de trabalhar do nosso treinador e conta com títulos e acessos em seu currículo – avaliou o presidente do bicampeão amazonense, Giovanni Silva.

De acordo com o presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso, Vandinho se encaixa no perfil daquilo que o clube busca para 2019. “É um atleta de características ofensivas, vai muito bem no apoio, mas que também recompõe com tranquilidade o setor defensivo. Acredito que com ele e com o Negueba nós estamos muito bem servidos de lateral-esquerdo”, declarou.

O elenco do Gavião do Norte se apresenta para o início da pré-temporada no próximo dia 2. O clube estreia no Campeonato Amazonense no dia 2 de fevereiro, diante do Sul América, às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.