Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

Manaus FC anuncia retorno de Frank Bernardo

27

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação 

Após seis meses longe do Gavião do Norte, profissional retorna ao clube para ocupar o cargo de supervisor de futebol, vago desde a sua saída em junho do ano passado

Foto: Arquivo pessoal

O Manaus FC segue se preparando para a temporada 2019. Na tarde desta terça-feira (1º), o clube anunciou o retorno de Frank Bernardo, que volta ao bicampeão amazonense após seis meses para ocupar o cargo de supervisor de futebol, vago desde a sua saída, em junho do ano passado. Esta será a terceira passagem do dirigente pelo Gavião do Norte.

Após conquistar o título da Segundinha do Campeonato Amazonense com o Iranduba, no segundo semestre de 2018, Frank aceitou o convite feito pelos presidentes do Manaus FC, Giovanni Silva e Luis Mitoso, para retornar ao clube caçula do futebol local, que neste ano terá calendário cheio e irá disputar o Estadual, a Série D do Brasileiro e as Copas Verde e do Brasil.

– É com grande satisfação que retorno a este clube, que também ajudei a construir. Espero contribuir com o meu trabalho para alcançarmos nossos objetivos, que é o tricampeonato amazonense, chegar o mais longe possível na Copa do Brasil, disputar a final da Copa Verde e conquistar o acesso à Série C – disse o supervisor de futebol do Gavião.

Frank será o responsável por cuidar das inscrições de atletas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da logística de treinos e jogos, acompanhará as atividades em campo e administrará a casa dos jogadores. De acordo com o presidente do bicampeão amazonense, Giovanni Silva, o retorno do dirigente ao clube é um reforço importante para o bom desenvolvimento dos trabalhos fora das quatro linhas.

– O Frank esteve à frente do Manaus desde a época da fundação do clube, como supervisor. Profissionais da competência dele aqui no Amazonas são poucos. É um cara que estará presente do dia a dia do clube e tenho certeza que vai nos ajudar bastante. Queremos desejar boas-vindas a ele e que Deus o ilumine para exercer essa função que é de extrema importância no nosso Gavião do Norte – explicou Silva.

O elenco do bicampeão amazonense será apresentado à imprensa na quinta-feira (3), às 15h30, no Quality Hotel Manaus. O clube estreia no Estadual dia 2 de fevereiro, diante do Sul América, às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.