Manaus FC e Elsys renovam patrocínio por mais uma temporada

159

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Elenco do Gavião do Norte visitou as instalações da fábrica no Polo Industrial de Manaus em evento que marcou a extensão da parceria entre clube e empresa

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC

Agora é oficial: o Manaus FC formalizou a renovação do contrato de patrocínio com a Elsys por mais uma temporada. Na manhã desta quinta-feira (17), o elenco do Gavião do Norte visitou as dependências da fábrica na capital amazonense, onde foi muito bem recebido pelos colaboradores e presenteado com produtos produzidos pela empresa.

Pelo segundo ano consecutivo, a empresa brasileira de eletroeletrônicos – quem neste mês completa 30 anos de experiência no mercado – vai ocupar o espaço mais nobre na camisa do bicampeão amazonense. De acordo com o gerente de manufatura e engenharia da fábrica da Elsys em Manaus, Eduardo Maia, a confiança e o respeito entre ambas as partes foi o que mais pesou para a renovação da parceria.

– Esse ano, que é especial para nós, acreditamos que também será uma temporada de vitórias para o clube, inclusive com o acesso à Série C. A Elsys é uma empresa 100% brasileira, com uma fábrica aqui. Escolhemos o Manaus por acreditar que tem uma estrutura forte, organizada e possui um time com potencial de brigar por títulos – disse Maia.

O presidente de honra do clube caçula do futebol amazonense, Luis Mitoso, parabenizou à empresa pelos 30 anos de existência. Ele também aproveitou o momento para agradecer a Elsys por acreditar no Manaus FC e colaborar não somente com o desenvolvimento do esporte no Estado, mas com a geração de emprego e renda na região.

– A bíblia diz o seguinte: ‘abençoa que serás abençoado’. A Elsys dá esse exemplo, dá essa contribuição. Se todo o Polo Industrial estivesse envolvido, retribuindo os incentivos fiscais que recebe para o esporte, tenho certeza que o Campeonato Amazonense seria um dos mais bem disputados do país, seria belíssimo, não estaríamos hoje numa Série D do Brasileiro. A gente só tem a agradecer – finalizou o dirigente.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.