SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus FC monitora mercado em busca de meias e atacante

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Diretoria do Gavião do Norte trabalha nos bastidores para anunciar reforços ainda neste ano

Foto: Divulgação 

O Manaus FC segue trabalhando forte fora das quatro linhas para montar um elenco competitivo de olho na temporada 2019, ano em que o clube terá calendário cheio – disputará o Campeonato Amazonense, a Série D do Brasileiro e as Copas Verde e do Brasil. O Gavião do Norte monitora o mercado e trata a contratação de três peças como prioridades no momento: dois meias e um atacante.

De acordo com o presidente do atual bicampeão amazonense, Giovanni Silva, o clube está analisando alguns nomes e espera anunciar, ainda neste ano, dois meio-campistas diferenciados e um atacante de lado de campo. Segundo ele, a ideia é fechar com jogadores capazes de chegar ao Manaus FC para acirrar a competitividade dentro do elenco e brigar por vaga no time titular.

– Estamos fazendo o trabalho de prospecção, estudando a possibilidade e a viabilidade de alguns atletas que nos interessam. Nesse momento, o mercado está bastante aquecido, muitas equipes estão tentando fechar seus elencos para a disputa dos campeonatos estaduais e nós não somos diferentes. Esperamos ter novidades em breve para anunciar ao nosso torcedor – disse o dirigente.

Atualmente, o Gavião do Norte conta com três meias em seu elenco para 2019. Um deles é Rossini, que segue no clube após se destacar na atual temporada. Os outros dois são Diogo Dolem e Evair, contratados por conta das boas atuações com a camisa do Rio Branco-AC neste ano, principalmente nos duelos contra o próprio Manaus FC. Para a posição de atacante de beirada, a única opção até o momento é Vitinho, que chega depois de conseguir o acesso à elite do Amazonense pelo Sul América.

– Mais uma vez, o Manaus FC terá calendário cheio na próxima temporada. Por isso, queremos montar um elenco forte, qualificado e competitivo para disputar as quatro competições que iremos encarar pela frente. Nosso objetivo é ir o mais longe possível nas Copas, conquistar o tricampeonato amazonense e o tão sonhado acesso à Série C do Brasileiro – declarou o presidente do Gavião do Norte.

Outras postagens...

Já classificado, técnico do Real Ariquemes-RO deve poupar time contra o 3B, pelo Brasileiro Feminino

Paulo Rogério

Manaus perde em casa para o Remo e se despede da Série C

Paulo Rogério

“Fazer pontos em casa”, define técnico do Barcelona-RO sobre partida com Fast pela Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol