Manaus FC vence Rio Negro em jogo-treino

577

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação

Movimentação serviu para o técnico João Carlos fazer experiências táticas e avaliar a evolução física e técnica dos jogadores do elenco

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC 

Em busca da forma física ideal e de ajustar detalhes táticos para a estreia oficial da temporada no dia 2 de fevereiro, o Manaus FC venceu o Rio Negro no terceiro jogo-treino da temporada por 3 a 0, em duelo disputado na tarde desta quarta-feira (23), no estádio Ismael Benigno (Colina). O atacante Jefferson Araújo, o zagueiro Thiago Spice e o meia Evair marcaram os gols do Gavião do Norte.

A partida foi mais uma oportunidade para o técnico do bicampeão amazonense, João Carlos, avaliar o elenco que tem em mãos e fazer experiências no plano tático. “Nós já conseguimos notar uma evolução da equipe do primeiro jogo-treino para esse de hoje. O time esteve bem mais solto, compreendendo bem aquilo que queremos. Vamos finalizar essa fase de amistosos contra o Princesa, e espero que a gente consiga fazer mais um bom jogo, já que isso é essencial também para ganharmos confiança”, disse.

O comandante do clube caçula do futebol amazonense fez várias alterações e aproveitou o confronto para dar ritmo de jogo a quase todos os jogadores do elenco. “O trabalho está sendo executado para crescer gradativamente. Não adianta, nesse momento, querer chegar ao ápice da nossa condição, não vamos conseguir. Estamos trabalhando para que a nossa equipe possa chegar aos 70% do ideal no jogo contra o Vila Nova”, explicou.

Autor do primeiro gol do jogo-treino contra o Galo, o atacante Jefferson Araújo minimizou o placar da partida e enalteceu outros fatores demonstrados pela equipe. “Nossa preocupação era movimentar, abrir os espaços para os companheiros e ficar bem fisicamente. É importante a gente fazer esse tipo de atividade, contra uma equipe qualificada como a do Rio Negro. O projeto do Manaus não é para agora, a gente sabe o que quer e onde podemos chegar”, avaliou.

O Gavião volta a campo no próximo sábado (26) para disputar seu último amistoso de pré-temporada, diante do Princesa do Solimões, na Colina, às 15h30. Os ingressos para o confronto serão vendidos na bilheteria do estádio a partir das 14h, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.