SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Manaus passa sufoco, empata com Remo e garante vaga na próxima fase da Copa Verde

Foto: Wagner Santana/Diário do Pará

O Manaus fez história ao garantir vaga nas quartas de final da Copa Verde. O Gavião do Norte empatou com Remo-PA em 1 a 1, na partida de volta, na noite desta quarta-feira, 14/2, no Estádio Mangueirão, em Belém. No primeiro jogo, o time amazonense venceu o Leão Azul por 2 a 0, em Manaus, garantindo uma boa vantagem, confirmada na classificação na casa do adversário.

Agora, o Manaus aguarda o resultado do confronto, entre São Raimundo-RR e Rio Branco-AC. Na primeira partida, o Mundão jogando em casa perdeu para o Estrelão por 2 a 1. Jogando em seus domínios, o Rio Branco tem boas chances de passar de fase. A partida de volta com São Raimundo, será no dia 21 de fevereiro, às 22h30 local, na Arena da Floresta, no Acre.

Com a chance de ter entrado no segundo tempo, o jogador Wander, ex-Princesa, depois de receber a bola de Nena de um contra-ataque, marcou o gol do Manaus. Para o jogador, a equipe lutou muito para conseguir a classificação.

– Foi uma ótima partida de nossa equipe. Nós trabalhos muito para isso, apesar de ser nova no futebol. No momento do gol passa muito coisa na cabeça, mas sempre espero por uma oportunidade. Estou feliz pela minha esposa e pela classificação. A nossa equipe trabalha forte para conseguir os objetivos na competição – frisou.

O zagueiro Mimica, marcou o gol de empate do Remo. Para ele, o resultado final foi desastroso, mas agora é levantar a cabeça e pensar na continuidade da temporada.

– Lutamos e brigamos do começo ao fim do jogo, mas a bola não quis entrar. Infelizmente, nós saímos da competição, mas já temos um jogo pelo Campeonato Paraense. Saímos tristes pelo resultado, a torcida reclamou…., mas agora é trabalhar e pensar lá na frente – lamentou.

Ficha técnica:

Jogo: Remo 1×1 Manaus FC

Motivo:  Copa Verde /Oitavas de final /Jogo de volta

Local: Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença, o Mangueirão

Horário: 19h30 (21h30 de Brasília)

Árbitro:  Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)

Árbitros assistentes:  Marcos dos Santos Brito e Ruy Cesar Lavarda Ferreira (MS)

Remo: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Felipe Recife, Fernandes (Rodriguinho) e Jefferson Recife (Adenílson); Jayme, Felipe Marques e Isac (Elielton). Técnico: Ney da Matta

Manaus: Milton; Tiago Granja, Paulão, Deurick e Negueba; Panda, Cleitinho (Wander), Juninho e Rossini; Hamilton (Zada) e Nena (Marcus Vinícius). Técnico: Wladimir Araújo

Outras postagens...

Na despedida de Iniesta, Barcelona celebra título e Coutinho faz golaço

Paulo Rogério

“É um jogo chave”, define técnico do Penarol sobre o Galvez-AC pela Série D

Paulo Rogério

Com passagem pelo Naça, diretoria contrata Wladimir Araújo para o comando do Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol