SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Manchester United: Cristiano Ronaldo pede para rescindir contrato em reunião, diz jornal

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Atacante português está decidido em deixar o Old Trafford

Foto: Instagram / Ronaldo 

Cristiano Ronaldo parece decidido a deixar Old Trafford neste verão, depois que as negociações com o Manchester United não conseguiram convencer o atacante de 37 anos a permanecer no clube. A informação é do jornal The Times.

O novo técnico Erik ten Hag tentou persuadir Ronaldo a reconsiderar sua decisão depois de apresentar seu projeto ao internacional português, mas parece que o fracasso do United em se classificar para a Champions League continua sendo crucial. Ronaldo ainda tem um ano de contrato, mas decidiu no encontro pela rescisão.

Embora os relatórios indiquem que o United rejeitou o pedido de Ronaldo para ser liberado de seu contrato, o clube deu a seus representantes permissão para explorar possíveis opções para uma mudança.

A ex-estrela de Real Madrid e da Juventus marcou 18 gols em 30 jogos da Premier League na última temporada e foi nomeada a Equipe do Ano liga.

Atlético de MadridChelsea e Bayern de Munique foram todos ligados a Ronaldo em algum momento. No entanto, o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, chamou tal movimento de “praticamente impossível”, enquanto fontes disseram à ESPN no início deste mês que o clube de Londres havia se descartado o astro. O CEO do Bayern, Oliver Kahn, também disse que o clube não está interessado, já que Ronaldo não “se encaixaria na nossa filosofia”.

Enquanto isso, o presidente da LaLiga, Javier Tebas, disse que gostaria de receber o retorno de Ronaldo à Espanha .

Se é viável ou não para o Atlético de Madrid, eu não sei“, disse Tebas. “Teria que haver algumas saídas de jogadores se eles quisessem [contratá-lo]. Para contratar um jogador desse nível, você deve abrir espaço [financeiramente]“.

 

 

 

Outras postagens...

Uefa trabalha com Conmebol em Liga das Nações conjunta

Paulo Rogério

Barcelona: um ano após saída de Messi por falta de dinheiro, clube já investiu quase R$ 930 milhões e trouxe 12 reforços

Paulo Rogério

Com gol contra, Palmeiras supera o Fluminense e amplia vantagem na liderança do Brasileirão

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol