full screen background image

Marcelo goleia o Apollon e se classifica Liga da Europa

47

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Lyon goleou o Apollon Limassol por 4 a 0, nesta quinta-feira, no Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, pela quinta rodada da Liga da Europa. Com este resultado, o Lyon chegou aos 11 pontos ao lado do Atalanta e ambas as equipes se classificaram para a próxima fase da competição.

Os gols da vitória do Lyon foram marcados por Diakhaby, aos 29 minutos do primeiro tempo, Fekir, aos 32 minutos do primeiro tempo, Mariano, aos 22 minutos do segundo tempo, e Maolida, no final do jogo.

– Foi uma boa vitória da nossa equipe em casa. Conseguimos dominar o jogo e aproveitar bem as oportunidades. O placar mostra o nosso domínio e valeu pela classificação para a próxima fase da competição. Estamos entrosados e os resultados estão saindo. Fico feliz pela maneira que jogamos e como definimos o jogo. Também estou feliz por mais um jogo sem tomar gol – disse o zagueiro Marcelo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.