full screen background image

Marcelo marca e Lyon vence na Copa da França

37

Miami (USA)

Leonardo Scheinkmam

O Lyon venceu o Nancy por 3 a 2, neste sábado, fora de casa, e se classificou para a próxima fase da Copa da França. Os gols da vitória do Lyon foram marcados por Nabil Fekir, aos 25 minutos do primeiro tempo, Marcelo, aos 42 minutos do segundo tempo, e por Maxwel Cornet, aos 49 minutos do segundo tempo.

– Foi um jogo muito difícil fora de casa, mas fico feliz por que conseguimos a vitória na última jogada da partida. A Copa da França é um torneio difícil, pois em um jogo tudo pode acontecer. Hoje, o Nancy nos deu muito trabalho, mas felizmente tivemos a tranquilidade para virar a partida duas vezes para conseguir a vitória. Também fico feliz por ter conseguido meu primeiro gol pelo Lyon. Foi um gol importante dentro da partida e ajudou a equipe a conquistar a classificação para a próxima fase da Copa da França – disse o zagueiro



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.