full screen background image

Marcelo vence Guingamp e assume vice-liderança

81

De Miami

Leonardo Scheinkman

Foto: olweb.fr/

O Lyon venceu o Guingamp por 2 a 0, nesta quarta-feira, e é o novo vice-líder do Campeonato Francês. Com este resultado, o Lyon sobe para o segundo lugar, com 45 pontos, atrás do líder Paris Saint-Germain. O Olympique de Marselha é o terceiro, com 44, e o Monaco aparece na sequência, com 43 pontos. O Guingamp segue em sétimo lugar, com 29 pontos.

O Lyon abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Cornet recebeu o cruzamento na segunda trave e tocou no meio da área para Nabil Fekir bater de primeira e fazer. O Lyon ampliou aos 13 minutos do segundo tempo. Ferland Mendy deu belo passe pelo alto para Houssem Aouar, que recebeu cara a cara com Johnsson e tocou entre suas pernas para definir o placar.

– Foi uma vitória muito importante hoje contra uma equipe que dentro de casa sabe jogar muito bem e tem atacantes muito rápido e nos preparamos bem para chegar aqui e levar os três pontos para Lyon. Eu e toda a equipe estamos felizes com o resultado e agora podemos pensar no jogo contra o PSG no domingo – disse o zagueiro Marcelo.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.