SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Marcelo vence o Adanaspor e dispara na liderança

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Besiktas venceu o Adanasporpor 3 a 2, nesta segunda-feira, na Vodafone Arena, em Istanbul, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Turco. Com este resultado, o Besiktas chegou aos 64 pontos e está sete pontos na frente do segundo colocado Istanbul Basaksehir. Já o Adanaspor permanece na lanterna da competição com apenas 20 pontos ganhos.

Os gols da vitória do Besiktas foram marcados por Aboubakar, aos 11 minutos do primeiro tempo, pelo brasileiro Anderson Talisca, aos 7 minutos do segundo tempo, e por Tosic, aos 35 minutos do segundo tempo. Já o Adanaspor fez com Roni, aos 24 minutos do primeiro tempo e com Gueye, aos 21 minutos do segundo tempo.

– Esta foi uma vitória crucial em nossa busca pelo título. Jogamos contra a equipe que está em último na tabela, portanto tínhamos obrigação de vencer, e também por que conseguimos abrir mais dois pontos na frente do segundo colocado, o Basaksehir. Estamos agora numa posição confortável na tabela com sete pontos na frente, mas ainda faltam seis finais. Tudo é possível no futebol e não podemos dar mole. Temos que continuar focados e trabalhar duro para conquistar o inédito bi-campeonato para o Besiktas – disse o zagueiro Marcelo.

Outras postagens...

Real Madrid: jornal põe Vinicius Jr. como uma das chaves de ‘supertime’ de 2022 com Mbappé

Paulo Rogério

BOMBA! Jornalista que votou na Bola de Ouro não existe; jornal havia fechado há seis anos

Paulo Rogério

Neymar faz 1º pelo PSG em mata-mata de Champions, mas Haaland arrebenta e dá vitória ao Dortmund

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol