SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Marcelo vence o Everton pela Liga da Europa

De Miami

Leonardo Scheinkman

O Lyon venceu o Everton por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Groupama, em Lyon, pela quarta rodada da fase de grupo da Liga da Europa. Com este resultado, o Lyon chegou aos 8 pontos ganhos empatado com o Atalanta na primeira posição.

Na outra partida do grupo E, o Apollon Limassol empatou com o Atalanta em 1 a 1. Os gols da vitória do Lyon foram marcados por Bertrand Traore, aos 23 minutos do segundo tempo, Houssem Aouar, aos 31 minutos do segundo tempo, e por Memphis Depay, aos 43 minutos do segundo tempo.

– Fizemos uma ótima partida hoje contra o Everton. A equipe dominou a partida desde o começo e teve paciência para chegar aos gols. Quando marcamos, eles tentaram vir para cima de nós e abriram os espaços e conseguimos ampliar o placar. O resultado foi muito importante porque nos coloca numa posição confortável para conseguirmos a classificação para a próxima fase. Faltando dois jogos para acabar a fase de grupos, dependemos apenas de nós para passar de fase – disse o zagueiro Marcelo.

Outras postagens...

Com Scarpa e Rony decisivos, Palmeiras bate Libertad no Allianz e avança à semifinal

Paulo Rogério

Cuéllar cita questões pessoais em saída do Flamengo: ‘Espero um dia voltar’

Paulo Rogério

Copa do Rei: Barcelona vence Sevilla por 3 a 0 na prorrogação, com golaço de Dembélé, e vai à final

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol