SportsManaus
ATLETISMO OUTROS ESPORTES

Marcha Atlética: Caio Bonfim conquista bronze em GP Internacional

Da Redação do Sports Manaus, com informações da AGÊNCIA BRASIL – Publicado em 16/05/2022 – 21:46 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Este é o terceiro pódio consecutivo do atleta brasileiro

Foto: Reprodução Twitter/Time Brasil

O brasileiro Caio Bonfim conquistou a medalha de bronze da prova de 10 km de marcha atlética do I Grande Prêmio Internacional Madrid Marcha LaLiga, disputado no último domingo (15) na capital espanhola.

O atleta brasiliense ficou em terceiro com o tempo de 39min13s, ficando atrás do sueco Perseu Karlstrom (38min42s) e do espanhol Diego Garcia (38min49s).

Este é o terceiro pódio consecutivo do brasileiro, que garantiu o ouro no Grande Prêmio de Podebrady, na República Tcheca, e a prata no Grande Prêmio de Rio Maior, em Portugal.

“Caio Bonfim provou que é um dos melhores marchadores do mundo. Três Grandes Prêmios na Europa e conseguiu pódio nos três. Técnica excelente e perfeita aula de marcha atlética para o mundo. Fico orgulhoso em saber que um atleta de tanta excelência, de uma prova de alto nível técnico seja brasileiro e treinado pela sua mãe, a Gianetti Sena Bonfim”, comentou o treinador e pai de Caio, João Sena.

Edição: Fábio Lisboa

 

 

Outras postagens...

Brasil fica em 2º lugar geral em medalhas em olimpíadas estudantis

Paulo Rogério

Amazon Talent: Bruno Quintanilha enfrenta Wilson Cirilo na disputa pelo cinturão até 70 kg

Paulo Rogério

Vila Olímpica já conta com 46 atletas brasileiros hospedados

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol