SportsManaus
NOTÍCIAS

Mesmo com acesso, presidente do Penarol-AM explica saída de técnico da Série B

Nem mesmo o acesso para o Campeonato Amazonense da Série A foi suficiente para garantir a permanência do técnico Fábio Luiz, no comando do Penarol. Um dia após perder para o CDC Manicoré, na abertura do returno, o presidente do clube, Ila Rabelo, resolver dispensar de suas funções no comando do time Penarolense.

De Itacoatiara (a 167 quilômetros de Manaus), o dirigente do Leão da Velha Serpa,  afirmou que o resultado diante do CDC, não foi um dos motivos para diretoria dispensar os serviços do antigo treinador, mas sim o trabalho como um todo.

– Não foi por causa da derrota da última quarta-feira, mas foi por causa dos jogos anteriores, que não vinha correspondendo. Foi se acumulando e tivemos uma derrota em casa para o time do CDC Manicoré, eles jogando com dez jogadores. Foi muito ruim isso – comentou e ainda disse.

– A equipe que não treinou, chega no dia do jogo e bate em nosso time, enfim, isso culminou com a dispensa. Conversamos numa boa, continuamos amigos, ele me entendeu, não teve desgaste nenhum e acertamos tudo.

Segundo o cartola penarolense, não tinha como continuar com o trabalho de Fábio Luiz, porque relatou sua insatisfação nos resultados dentro de campo, mesmo com a vaga garantida na Série A desse ano.

– O trabalho anterior nós vimos que não estava evoluindo, pois ele não conhecia o time e achamos melhor dispensar. Vamos dispensar alguns atletas, pagar o que deve, depois jogar na quarta. Com isso, vamos ter tempo para avaliar e até o final do mês vamos contratar nosso treinador.

De acordo com presidente, estão surgindo vários nomes e tem até pessoas ligando se oferecendo ao cargo de treinador, mas afirmou que somente definirá tudo isso, depois de uma reunião com todos os parceiros do clube.

 

Outras postagens...

Com coletivo forte e brilho individual, Fluminense goleia o Atlético Nacional

Paulo Rogério

Atlético-MG reinicia contato por Cavani, sem clube desde que deixou PSG, e sonha com acordo, diz site

Paulo Rogério

Justiça paraguaia liberta Ronaldinho e irmão após mais de 5 meses de prisão

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol