Messi marca golaço, homenageia Maradona e Barcelona goleia Osasuna no Campeonato Espanhol

78

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE! – Barcelona (ESP) 

Time Catalão chegou aos 14 pontos e pulou para sétima posição na La Liga

Foto: Miguel Ruiz / FC Barcelona

O domingo foi de homenagens a Diego Armando Maradona no Camp Nou. O Barcelona goleou o Osasuna por 4 a 0 e somou pontos importantes em sua recuperação no Campeonato Espanhol. Coutinho, Griezmann, Braithwaite e Messi, com um golaço, marcaram os gols da vitória do time catalão. 

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 14 pontos e pulou para sétima posição no Campeonato Espanhol. A equipe de Messi volta aos gramados no próximo sábado, fora de casa, às 17h, diante do Cádiz. 

O JOGO 
O Barcelona começou a partida em uma intensidade muito alta, pressionando a saída de bola do Osasuna. Logo aos dez minutos, a primeira grande oportunidade. Messi lançou Griezmann na ponta esquerda. O camisa 7 passou pelo goleiro e cruzou para Coutinho. O brasileiro chutou cruzado, mas o zagueiro Unai García tirou em cima da linha. 

A pressão era grande, mas a bola só balançou as redes aos 30 minutos, Messi novamente acionou Griezmann, que fez boa jogada na esquerda e cruzou para Coutinho chegar batendo. Herrera fez ótima defesa e, em cima da linha, no rebote, Braithwaite ganhou bate rebate com o goleiro e empurra a bola para o gol. 

Após o gol, o Barcelona diminuiu a intensidade, mas, mesmo assim, ampliou o placar. Aos 40, Jordi Alba chegou na linha de fundo, cruzou na área e a zaga do Osasuna afastou de cabeça. Griezmann aproveitou o rebote, de fora da área, sem deixar a bola cair, e emendou uma bomba para fazer um golaço para o Barça.

Na volta para segunda etapa, o Barcelona continuou dominando o jogo. Logo aos 11, Griezmann roubou a bola na entrada da área e tocou para Coutinho. No bate rebate na área, abola  sobra novamente nos pés de Griezmann, que rolou para Coutinho mandar para o fundo do gol e fazer 3 a 0 para o Barcelona. 

Aos 27, um lance de gênio dedicado a outro gênio. Messi fez linda jogada individual, ao seu estilo, carregou a bola e soltou uma bomba no ângulo do goleiro. Golaço. Na comemoração, Messi tirou a camisa e exibiu uma camisa 10 do Newell’s Old Boys, time que o revelou e que Maradona jogou no começo da década de 90. Com o golaço, o Barcelona fechou com chave de ouro a goleada e iniciou sua recuperação na La Liga. 

 



I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.