Messi se cansa de ser apontado como ‘culpado de tudo’ e planeja saída do Barcelona em 2021

63

Da redação do Sports Manaus, com informações da ESPN.com.br

Foto: Getty Images

Segundo a tradicional rádio Cadena SER, um dos mais importantes veículos de mídia da Espanha, Lionel Messi planeja deixar o Barcelona em 2021.

De acordo com a rádio, a ideia do argentino é deixar seu contrato acabar, em junho de 2021, e em seguida sair da equipe do Camp Nou.

Cadena SER informa que o craque “paralisou sua renovação”.

“As negociações tinham começado bem, com sintonia entre ambas as partes, mas os últimos acontecimentos fizeram com que Messi reconsiderasse tudo e, neste momento, decidisse parar o processo”, afirma a reportagem.

De acordo com pessoas próximas ao camisa 10 ouvidas pela rádio, o atacante disse que “não quer se transformar em um problema” para o Barça.

O veículo ainda afirma que o atleta está bastante irritado com as constantes crises de bastidores no clube, além de estar farto de ser muitas vezes o “bode expiatório” no Camp Nou.

“Messi está cansado dos permanentes vazamentos de informações de pessoas de dentro do próprio clube, e que muitas vezes o apontam como responsável por muitas decisões nas quais ele não teve nada a ver”, diz a rádio.

Por fim, o argentino também estaria “cansado de ver como o tempo passa e não chega um projeto ganhador”, finalizou.

Horas depois, porém, fontes ligadas ao vestiário do clube disseram à ESPN que Messi está, de fato, incomodado com a forma que a temporada se desenvolveu, mas que, ao menos por enquanto, não cogita deixar o Barça em 2021.

Uma das coisas que preocupam o clube é a situação financeira que a equipe se encontrará no futuro por causa da pandemia de COVID-19. O contrato de Messi se encerra juntamente com o mandato de Josep Maria Bartomeu como presidente e a ideia de Bartomeu é oferecer um contrato de renovação de um ano com um opção automática de um ano adicional, mantendo Messi no Camp Nou até, no mínimo, 2023.

O Barcelona é o único clube que Messi defendeu em sua carreira profissional.

Ele atua pela equipe principal blaugrana desde a temporada 2004/05, quando foi promovido do time B.

Cadena SER, porém, ainda não apontou possíveis interessados no jogador.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.