full screen background image

Messi supera Cristiano Ronaldo e é eleito o melhor jogador do mundo em 2017, segundo jornal

86

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do ESPORTE INTERATIVO

O renomado jornal britânico “The Guardian” divulgou sua tradicional lista com os 100 melhores jogadores do ano de 2017, e, para a surpresa de muitos, divergiu das populares eleições da FIFA e da “France Football”, onde Cristiano Ronaldo foi o vencedor. Lionel Messi, segundo colocado nos outros dois prêmios, ficou na frente do atacante do Real Madrid e foi considerado o melhor do ano. Neymar aparece em 3º, e os outros dois melhores brasileiros colocados são Marcelo e Philippe Coutinho, que ocupam a 19ª e 24ª posições, respectivamente.

Na eleição do diário britânico votaram 169 especialistas em futebol de 63 países diferentes. Entre eles estão treinadores e ex-jogadores como Hernán Crespo, Ronaldo Nazário, Javier Zanetti, Patrik Andersson o Quinton Fortune. Confira os 10 primeiros colocados da lista:

1- Lionel Messi (Barcelona)

2- Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

3- Neymar (PSG)

4- Kevin de Bruyne (Manchester City)

5- Harry Kane (Tottenham)

6- Luka Modric (Real Madrid)

7- Robert Lewandowski (Bayern de Munique)

8- Kylian Mbappé (Monaco/PSG)

9- Toni Kroos (Real Madrid)

10- Eden Hazard (Chelsea)



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.