SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Modric fala sobre renovação com o Real Madrid e alfineta Mbappé: ‘Não farei igual a ele’

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Luka Modric alfinetou Kylian Mbappé, especulado no Real Madrid e que acabou renovando com o Paris Saint-Germain

Foto: Manuel Queimadelos/Quality Sport Images/Getty Images

Com contrato se encerrando no final de junho com o Real MadridLuka Modric ainda não renovou com o clube da capital espanhola. No entanto, se o fizer, afirmou que não ‘será igual Mbappé‘.

Em entrevista à rádio COPE, o meia croata alfinetou o atacante francês, que recentemente esteve especulado e chegou a ficar próximo de acertar com a equipe do Santiago Bernabéu. No entanto, surpreendeu a todos e renovou com o Paris Saint-Germain.

Ainda não prorroguei meu contrato com o Real Madrid. Mas eu não vou fazer igual a Mbappé“, disse o astro do clube espanhol.

A imprensa espanhola detonou Mbappé por renovar com o PSG. O jornal espanhol As falou em desrespeito do craque, que havia dado sua palavra a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, mas voltou atrás e preferiu permanecer na capital francesa por conta do dinheiro.

Ele continua sendo o jogador de futebol mais rico do mundo, mas ao mesmo tempo o mais pobre em esportes do planetaEle preferiu mais três zeros à direita em sua conta bancária do que três Bolas de Ouro e mais três Ligas dos Campeões […] Mbappé mostrou que entre o bolso e o sonho de criança, ele prefere o bolso”, escreveu.

Marca, por outro lado, frisou novamente a recusa de Mbappé pelo Real Madrid, algo que já havia aconteceido em 2017, quando o atacante deixou o Monaco e acertou com a equipe da capital francesa.

“O campeão mundial em 2018 volta a rejeitar o Real Madrid, algo que já aconteceu em 2017, quando trocou o Monaco pelo Parque dos Príncipes“, destacou.

 

 

Outras postagens...

Libertadores: Athletico-PR se supera, resiste como pode, mas leva empate do River Plate no fim

Paulo Rogério

Fluminense embarca para decisão pela Libertadores sem Caio Paulista

Paulo Rogério

Nos pênaltis, Racing bate o Flamengo e avança às quartas da Libertadores

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol